Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Medidas a 2 anos: 16anos / 1,83 altura / 64kg / peito: 91cm / biceps: 27 / antebraço nao lembro

Atuais: 18anos / 1,85 altura / 76kg / peito: 103cm / biceps: 32,5 / antebraço: 30

Meu objetivo eh hipertrofia e definiçao muscular, sou ectomorfo, tenho muita dificuldade em ganhos, atualmente estagnei em peso e força.

Treino ABC1x:

A: peito e ombros

Supino reto

Supino declinado

Voador

CrossOver

Elevaçao atras nuca

Elevaçao frontal / lateral

Puxada barra ate o queixo (esqueci o nome)

B: costas e biceps

Puxada alta pela frente

Remada sentado

Remada unilateral c/ halteres (esqueci o nome tb)

Rosca direta

Rosca no scot

Concentrado

C: pernas e triceps

Agachamento

Leg

Mesa Flexora

Panturilha no equip

Triceps testa

Triceps pulley

Triceps Frances

Queria uma ajuda pra ganho de massa principalmente na area medial do peito, e tb tenho muita dificuldade em ganho de braço.

boa tarde network, o seu problema ai pode estar um pouco relacionado tb ao seu peso x altura, seu peso esta muito inferior a sua altura. tente se alimentar mais, vai te dar mais massa tanto no peitoral quanto no bíceps. mas tem que continuar treinando para não transformar tudo em gordura.

OBS: e outra coisa aquela puxada pela frente que vc citou no treino de peito e ombro, é para costas. vc estava querendo dizer remada alta para trapézio né?

no aguardo, abraço e bons treinos!

Postado

Boa tarde a todos, obrigado a todos q me responderam.

Hummmm, é pode ser, mas eu acho que oque faz aparecer mais sao os musculos que eu tenho na parte de fora do peitoral. Eu nao consigo ganhar massa no meio do peito nem f... =/

Pelo que li claudio da sua resposta "voce entendeu q eu quero aumentar a lateral do peitoral?!"

Valeu lipstick/locemar, eu achava q o cross pegava medial e inferior. Teria como vcs me passarem uma imagem ou um video de alguem fazendo cross certo, por favor?! Vejo cada um fazer de um jeito, ai fico perdido. Ate em livros q ja li, mostram diferente.

Realmente as fotos nao da pra ver direito, mas tentem reparar nessa: Olhem meu cordao como esta mais pra dentro do peito. Se caso eu botar minha mao no meio do peito e bater uma foto de lado, meus dedos nao vao aparecer.

Sim sim cupertino, eh q me confundi na hora, mas eh a remada alta mesmo. Eu acho q como bem, tem periodos que eu ganho massa pacas e fico muito tempo sem ganhar. Ja aconteceu de ficar estagnado por 4 meses, sem ganhar meio kg. Em 1 semana (sem alterar alimentaçao nem treino), ganhei 3kg.

Abraço a todos, bom final de semana. Beijos lipstick.

Bons treinos!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Caramba!!! Eu também tenho o peito assim... Já me falaram que é um tal de PECTUS ESCAVATUM não agudo mas que deixa o peito assim na fase de crescimento..Dá uma pesquisada porque como o pessoal aí de cima falou pode ser da genetica mesmo.. Não fica encanado não fera..eu superei tbm..Afinal vc já viu as fotos dos astros tipo : van damme, schwarzenegger,stalone...tudo peito fundo rsrsrs

Ahh...pelo que eu calculei, parece que seu peso não corresponde muito com sua altura ... tenta comer mais quem sabe dá uma disfarçada... Eu tô comecando minha dieta agora e vamu que vamu :lol:

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...