Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começo Hoje a tomar o M-Drol,Depois de tanto pesquisar em varios relatos tomei coragem para começar,depois de 5 meses parado voltei a malhar tem 1 mês,vou fazer o ciclo de 3 semanas 1-2-2,tpc:tribullus terrestre,creatina,whey+malto,e se começar a dar gineco tomo Dostinex(cabergolina),espero ótimos resultados ja que nunca tomei nada,então vai ser meu primeiro produto e concerteza vai dar um bom resultado,Postarei fotos mais pra frente,estarei relatando aqui todos os dias espero que acompanhem!
Peso:81 kg
Altura:1,83
Indice de gordura:23,6%
Massa de gordura:19,1kg
Massa sem gordura:61,9kg
Medidas do meu corpo postarei amanha,O meu indice de massa corporal é 24,2 kg/m,normalmente deverá estar entre 18,5 e 24,9.
Esses resultados tive naquela máquina de farmacia onde te da todos os dados,aceito sugestões sobre dieta,tpc,ciclo etc
Obrigado galera vamo que vamo gogogo!!!

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Começo Hoje a tomar o M-Drol,Depois de tanto pesquisar em varios relatos tomei coragem para começar,depois de 5 meses parado voltei a malhar tem 1 mês,vou fazer o ciclo de 3 semanas 1-2-2,tpc:tribullus terrestre,creatina,whey+malto,e se começar a dar gineco tomo Dostinex(cabergolina),espero ótimos resultados ja que nunca tomei nada,então vai ser meu primeiro produto e concerteza vai dar um bom resultado,Postarei fotos mais pra frente,estarei relatando aqui todos os dias espero que acompanhem!

Peso:81 kg

Altura:1,83

Indice de gordura:23,6%

Massa de gordura:19,1kg

Massa sem gordura:61,9kg

Medidas do meu corpo postarei amanha,O meu indice de massa corporal é 24,2 kg/m,normalmente deverá estar entre 18,5 e 24,9.

Esses resultados tive naquela máquina de farmacia onde te da todos os dados,aceito sugestões sobre dieta,tpc,ciclo etc

Obrigado galera vamo que vamo gogogo!!!

Postado

1º DIA

TREINO: PEITO E TRICEPS

DURANTE O TREINO SUEI UM POUCO MAIS QUE O NORMAL, NADA DEMAIS.

RESISTENCIA: MUITA RESISTÊNCIA PARA O PRIMEIRO DIA,EU FIQUEI ATÉ EMBABACADO,MUITAS PESSOAS DIZEM QUE NO PRIMEIRO DIA NÃO ACONTECE NADA QUASE,MAS COMO EU FALEI NUNCA TOMEI NADA E AINDA TENHO UMA GENÉTICA BOA!

FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS!

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAIS EM TUDO, TANTO NO POS TREINO, COMO NO MEIO DO TREINO.

RECUPERAÇAO: BOA,40 SEGUNDOS E JA TAVA PRONTO PRA OUTRA!

Bom então e isso ai pessoal, hoje foi o primeiro treino tomando 1 capsula de m-drol.

Que parece muito com medicamento manipulado, capsulas brancas.

Porem vou ir postando dia a dia o meu relato e espero que seja util para alguem.

Abraços, e treino duro.

Postado

Ontem demorei muito pra dormir,tive uma dor dentro do peito fiquei com muito medo,tomando muita água,hj de manha tava observando os meus mamilos pra ver se da ginecomastia(cresceu um pouco eu acho mas sem sensibilidade se continuar mando Dostinex) mais tarde vou malhar,a noite se continuar a dor dentro do peito vou parar o ciclo que não se pode brincar com isso,é isso ae galera treino duro gogogo!!!

Postado

2º DIA

TREINO: COSTAS,BÍCEPS,ANTE-BRAÇO,ABDOMEN

DURANTE O TREINO SUEI MUITO

RESISTENCIA: ÒTIMA

FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS!

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: COMEÇARAM A APARECER ALGUMAS VEIAS

RECUPERAÇAO: BOA DE NOVO,50 SEGUNDOS E JA TAVA PRONTO PRA OUTRA!

PUMP:CARACA O M-DROL É FODA MESMO,HOJE EU DEI UMA INCHADA SINISTRA,MEU BÍCEPS DE 38CM FOI PRA 40CM QUENTE,CORAÇÃO BATENDO MUITO ACELERADO FIQUEI ATÉ BOLADO,TOMANDO MUITA ÁGUA

Bom então e isso ai pessoal,recomendo o produto pq vale a pena cada centavo gasto e olha que to segundo dia ainda,espero que esteja ajudando algumas pessoas do fórum a se decidirem,POSTEM DIZENDO QUE ESTÃO ACOMPANHANDO O MEU RELATO,VLW !!!

Postado

Não estou fazendo dieta,to comendo oq eu comia normal,E para proteção hepatica não estou usando nada ainda,só tomando muita água e zero de álcool,quais óleos vcs me indicariam?Abraços a todos que estão acompanhando,vou fazer historia com esse ciclo de M Drol,vlw gogogo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...