johnatans Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Ola gente... to querendo desenvolver as asas...tipo a parte de cima das costas tah otimo o desenvolimento. mas...essa parte das "asas" ta meio fraca...o meu instrutor me passo paralela...é isoo??? tem algum outro exercicio pra essa parte das costas...obrigado.
Lipstick Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Meus preferidos: Remada unilateral com halter Puxador articulado
cupertino Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 conjugado de pullover com halter seguido de puxada pela frente bem aberta, sem se preocupar com a carga, priorize a execução do exercício, faça devagar. abraço e bons treinos!
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2010 Moderador Postado 3 de junho de 2010 Ola gente... to querendo desenvolver as asas...tipo a parte de cima das costas tah otimo o desenvolimento. mas...essa parte das "asas" ta meio fraca...o meu instrutor me passo paralela...é isoo??? tem algum outro exercicio pra essa parte das costas...obrigado. Paralela é pra peitoral meu amigo... Pra desenvolver as DORSAIS existem diversos exercicios. Puxadas, remadas e suas variações. Não existe um único melhor exercício que vai te trasformar, mas sim uma série bem montada juntamente com uma boa dieta pra ajudar sua musculatura a se desenvolver. Saber executar a técnica correta também é importante pra isolar bem a musculatura e acabar nao exigindo tanto os músculos adjacentes.
johnatans Postado 3 de junho de 2010 Autor Postado 3 de junho de 2010 Meus preferidos: Remada unilateral com halter Puxador articulado Ola lipstick...obrigado pela resposta! remada uni. ja fiz uma vez só pra ve como era...mas vo incluir ela no meu treino e...qual seria o puxador articulado...o mesmo do pulley soqe unilateral??(desculpe a inexperiencia). obrigado...lipstick e cupertino pelas respostas!!!
claudioatelier Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Ola gente... to querendo desenvolver as asas...tipo a parte de cima das costas tah otimo o desenvolimento. mas...essa parte das "asas" ta meio fraca...o meu instrutor me passo paralela...é isoo??? tem algum outro exercicio pra essa parte das costas...obrigado. Olá johnatans Esse termo não se usa em minha região, mas fazendo associação de imagens você deve estar se referindo ao Serratus anterior: Se for esse o caso um dos exercícios que mais pega essa região é encolhimento de ombros no banco inclinado: Outros igualmente eficientes são o pullover e a barra fixa com as mãos juntas e os dedos entrelaçados. Um bom treino claudio
Lipstick Postado 6 de junho de 2010 Postado 6 de junho de 2010 Ola lipstick...obrigado pela resposta! remada uni. ja fiz uma vez só pra ve como era...mas vo incluir ela no meu treino e...qual seria o puxador articulado...o mesmo do pulley soqe unilateral??(desculpe a inexperiencia). obrigado...lipstick e cupertino pelas respostas!!!
johnatans Postado 6 de junho de 2010 Autor Postado 6 de junho de 2010 Gente....OBRIGADO mesmo. CLAUDIO...rsrsrrs...sim é esse musculo que eu me referia mesmo...coloquei o nome do topico assim porque em um filme com o arnold ele se refere assim para com as costas de um outro fisiculturista que eu nao lembro o nome...o filme é o PUMPING IRON. ...e LIPSTICK...o exercicio que eu tava fazendo na maquina que que se faz parallela (gravition...axo q é esse o nome?) é quase assim...so que com uma pegada um pouco mais fechada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora