oozaru Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Acho que deverias aumentar a quantidade, faça 2/3 sanduiches. Pré treino eu iria com carbos de baixo ig, como macarrao integral, aveia, batata doce
Léo Kaufmann1338434416 Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 Fala rapaziada beleza? Vou dar uma atualizada nos meus horários e alimentação se alguém tiver uma sugestão fiquem a vontade para opinar: Café da manhã (06:30): 200 ml de Leite Desnatado com 1 Banana, 1 colher de Aveia e 1 colher de Neston, 2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester, 2 Torradas com Pasta de Soja, e 1 copo de Vitamina C. Lanche da Manhã (09:30): 2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester Almoço (13:00): Bem variado, mas quase sempre tem Aroz, Feijão, legumes, Salada e Carne ou Frango Lanche da Tarde (16:30): 2 Bananas, 1 Maça e 1 Polenguinho Pré Treino (18:00): 2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester e 200ml de Leite desnatado com 1 Banana 1 colher de Aveia e 1 Colher de Neston (ou as vezes Açai com Banana e Granola) + 6 comprimidos de AminoBolic Pós Treino (+ ou -19:30): 6 comprimidos de AminoBolic Lanche da Noite (20:00) 1 Pão Sírio com meia lata de Atum, Pasta de Soja (as vezes 2 almondegas) e 2 Claras de Ovos Cozidos. Ceia 1 Iogurte ou Biscoito Maizena Dêem alguma sugestão por favor, o Lanche da Tarde tá bom? Como mais ovos cozidos no Lanche da Noite? A dieta tá equilibrada?
Moderador Locemar Postado 24 de agosto de 2010 Moderador Postado 24 de agosto de 2010 Cade o whey que a nutricionista tinha passado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora