Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pull Over


Fernando Bull

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pull-over pode até ser uma alternativa para variar o treino, mas é um dos menos ou o menos eficiente para peitoral (e pior ainda para qualquer outro grupo muscular). Tem um estudo de um pessoal da usp (Takara) que tá pra sair, que fala justamente do Pull-over.

O mesmo para a elevação lateral para trabalho de deltóido acromial, apesar de ser um "clássico" nas academias é um dos menos eficientes para essa região.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull-over pode até ser uma alternativa para variar o treino, mas é um dos menos ou o menos eficiente para peitoral (e pior ainda para qualquer outro grupo muscular). Tem um estudo de um pessoal da usp (Takara) que tá pra sair, que fala justamente do Pull-over.

O mesmo para a elevação lateral para trabalho de deltóido acromial, apesar de ser um "clássico" nas academias é um dos menos eficientes para essa região.

Abs!

Discordo quando voce disse que "(é pior ainda para qualquer outro grupo muscular)"!

Pull over com halter é foda! fiz ele mes passado com ultimo exercicio de costas, deu muito resultado! Alarguei muito as costas!

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pullover de novo com braços estendidos cotovelos mais fechado possiveis.

Resultado, meu pescoço foi trabalhado pra caramba, nunca senti as costas como antes.

No outro dia também nunca senti as costas trabalhadas assim.

Estou treinando no HIT/heavy dut e ta massa.

Pullover é muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida quanto a exercução do exercício pull over, pois meus triceps estão cansando primeiro que as dorsais.

Devo fazer com cotovelos fechados ou abertos?? Braço reto ou posso flexionar na descida?

Estou falando do pull over com halter.

Olá Fernando

Infelizmente o pullover é um exercício incompreendido, já que ele começou como exercício de peito e agora estão usando ele prás costas.

O Pullover com halteres se feito no banco e levando-se o peso até a vertical é mais para pegar o peito, e se voc~e fizer com os cotovelos meio flexionados acaba fazendo um meio triceps testa.

Prá ele pegar prá valer as costas ou se faz o pullover no puxador ou no banco declinado, e com uma pegada pelo menos da largura dos ombros, se a pegada for fechada acaba pegando peito.

Repare também que para as costas o movimento acaba no abdomen.

Mas o que mais pega costas sem sombra de dúvida ainda é a barra fixa e a remada curvada com halteres:

Um bom treino

claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo quando voce disse que "(é pior ainda para qualquer outro grupo muscular)"!

Pull over com halter é foda! fiz ele mes passado com ultimo exercicio de costas, deu muito resultado! Alarguei muito as costas!

Recomendo!

Acho difícil atribuir ganhos a apenas um exercício, mas qdo falamos de corpo humano nada é absoluto não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...