Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir BF e trincar abdomen....

Post Destacado

Postado

Olá,

estou treinando firme a 7 meses, treino 4x por semana, e faço aeróbico 3x por semana, em dias alternados. Vou pasasr meus dados para q vcs possam me ajudar no meu objetivo q é diminuir minha % d gordura para trincar o abdomen e definir ....

Altura: 1,78

a 7 meses ....

Peito: 93 cm

Biceps: 30 cm

cintura: 90 cm

Peso: 67 kg

BF: 17%

HJ (após 7 meses d treino)

Peito: 97 cm

BicepS: 33CM

Cintura: 83 cm

Bf: 12%

Peso: 72kg

Com 2 meses d treino, um lipo 6, no qual senti algum resultado, mais estava me dando mta insonia então parei d tomar, uso dois suplmentos o Monster pack antes d ir para o treino e whey pós treino....

o meu grande problema é alimentação, pois não tenho tempo para fazer uma alimentação d 3/3 hrs pro causa do meu trabalho, entaõ eu só tomo café e almoço, e fico o dia inteiro sem comer nada té hr d ir para academia, pois meu treino é as 20:30, gostaria d saber o q posso fazer pra melhorar essa alimentação, algo q eu possa comer q acelere o metabolismo para me ajudar a baixar o % d gordura, pensei em prtein bar ? mais isso não faria eu engordar ?

nestes sete meses reparei q ganhei um bom tanto d massa magra, e perdi gordura localizada, mais reparei q a um mês, naõ perco mais nada ....

e os meus aeróbicos são d 30 a 40 minutos só q sõa antes d ir pra academia, isto está errado ? seria melhor eu começar a fazer estes aeróbicos pela manhã e em jejeum ?

valeu pela força e ajudem

• 2 meses depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, em relação ao problema do trabalho la e que não dá pra comer de 3 em 3 horas, dá pra comer uma fruta, ou mesmo mandar uma barrinha de cereais.

Uma barrinha de proteina tb é interessante, mas não exceda de 2 unidades por dia(dependendo da barrinha, pode até ser mais, mas ai vai das necessidades de cada um).

Tomar água ajuda no aumento do metabolismo, alem de ajudar a eliminar as excretas do seu organismo, e te manter sempre hidratado.

Mas não pense que se encher de água vai aumentar 100% seu metabolismo :P só vai dar uma ajudada. o que pode aumentar seu metabolismo é se alimentar bem, pro seu organismo sempre estar em processo anabolico, e sempre estar digerindo alguma coisa.

Coloque uma coisa em mente: Passar fome, não comer ou algo do tipo, só vai perder massa magra e acumular gorduras!!

Boa sorte e bons treinos!!!

Postado

e os meus aeróbicos são d 30 a 40 minutos só q sõa antes d ir pra academia, isto está errado ? seria melhor eu começar a fazer estes aeróbicos pela manhã e em jejeum ?

Aeróbicos são muito mais eficientes para queima de gordura após o treino. De manhã em jejum tbm eh muito interessante, porém no maximo uma caminhada de 30 min..

• 4 meses depois...
Postado

Cara, para ficar trincado você precisa também de maturidade muscular, precisa de um tamanho mínimo. Você está com 12% de bf, então já deveria estar ao menos marcado, mude seu foco para ganho de músculos com qualidade seu bf vai baixar por tabela e você vai ficar mais definido.

Estes números de bf foram encontrados por avaliação física ?

Procura no google por:

"Auto-Avaliação - Planejando e apurando resultados"

O texto da matéria é bem legal e vai te ajudar.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...