Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi gente!

É o seguinte... to afim de tomar o clenbuterol gel, mas não consigo achar nada que diga exatamente como uma mulher pode tomar.

Posso fazer o ciclo igual de homem? Que horas devo tomar? Por quanto tempo? Tomo pílula anticoncepcional, tem algum problema?

Espero que me ajudem! :)

• Moderador
Postado

Galera,

só pra lembrar que clembuterol nao é suplemento, entao o tópico já foi longe demais.

Não é pra ficar passando dosagem nem ciclo por aqui.

E como todos sabem, nao é permitido este tipo de assunto aqui no fórum.

Postado
Galera,

só pra lembrar que clembuterol nao é suplemento, entao o tópico já foi longe demais.

Não é pra ficar passando dosagem nem ciclo por aqui.

E como todos sabem, nao é permitido este tipo de assunto aqui no fórum.

Desculpa Locemar, não sabia, é qui de qual quer forma clenbuterol tbm não é anabol né ;x

abç!

• Moderador
Postado

Desculpa Locemar, não sabia, é qui de qual quer forma clenbuterol tbm não é anabol né ;x

abç!

Não é anabolizante pois nao promove crescimento muscular, mas é um medicamento de uso controlado que nao tem a finalidade na qual vcs estao usando.

Ou seja, é um remédio para determinado fim, que está sendo usado com outro objetivo e com dosagens bem mais altas. O esteróide é a mesma coisa, mas um é pra crescer, o outro é pra secar.

Abs

• 7 meses depois...
Postado

Bem interessante o bate papo sobre o Clemb, mas eu estou cheio de dúvidas... Acabei de praticamente ganhar o lance em questão, mas não tenho a minima idéia de como usar e de como funciona. Como são os efeitos colaterais? Por quanto tempo deve-se usar...? Boim, sei que o tema não pode ser aprofundado aqui, então, deixo meu msn: Edu_stelzer@hotmail.com - Se puderem me ajudar.... Vou ficar bem agradecido!!! Abçs á todos!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...