gabrielvj Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Pooo irmão, valeu pela força mais de qual que jeito antes do treino eu me alimenta+clembu, se ligo? abç e bons treinos!
fgc Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Oi gente! É o seguinte... to afim de tomar o clenbuterol gel, mas não consigo achar nada que diga exatamente como uma mulher pode tomar. Posso fazer o ciclo igual de homem? Que horas devo tomar? Por quanto tempo? Tomo pílula anticoncepcional, tem algum problema? Espero que me ajudem!
Moderador Locemar Postado 18 de agosto de 2010 Moderador Postado 18 de agosto de 2010 Galera, só pra lembrar que clembuterol nao é suplemento, entao o tópico já foi longe demais. Não é pra ficar passando dosagem nem ciclo por aqui. E como todos sabem, nao é permitido este tipo de assunto aqui no fórum.
gabrielvj Postado 18 de agosto de 2010 Autor Postado 18 de agosto de 2010 Galera, só pra lembrar que clembuterol nao é suplemento, entao o tópico já foi longe demais. Não é pra ficar passando dosagem nem ciclo por aqui. E como todos sabem, nao é permitido este tipo de assunto aqui no fórum. Desculpa Locemar, não sabia, é qui de qual quer forma clenbuterol tbm não é anabol né ;x abç!
Moderador Locemar Postado 18 de agosto de 2010 Moderador Postado 18 de agosto de 2010 Desculpa Locemar, não sabia, é qui de qual quer forma clenbuterol tbm não é anabol né ;x abç! Não é anabolizante pois nao promove crescimento muscular, mas é um medicamento de uso controlado que nao tem a finalidade na qual vcs estao usando. Ou seja, é um remédio para determinado fim, que está sendo usado com outro objetivo e com dosagens bem mais altas. O esteróide é a mesma coisa, mas um é pra crescer, o outro é pra secar. Abs
Eduardo Stelzer Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Bem interessante o bate papo sobre o Clemb, mas eu estou cheio de dúvidas... Acabei de praticamente ganhar o lance em questão, mas não tenho a minima idéia de como usar e de como funciona. Como são os efeitos colaterais? Por quanto tempo deve-se usar...? Boim, sei que o tema não pode ser aprofundado aqui, então, deixo meu msn: Edu_stelzer@hotmail.com - Se puderem me ajudar.... Vou ficar bem agradecido!!! Abçs á todos!
ninga Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Vai pesquisar mano. Aqui no forum mesmo tem todas as respostas
Post Destacado