zoerinha Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 tipo,estou pensando em ir pra academia as quartas,so para fazer um aerobico, 30 min de esteira,mas queria saber se seria bom ou ruim eu fazer,eu to almejando o objetivo de hipertrofia,ai queria saber msm se 30 min de corrida,dá pra perder massa ou gordura ? tentando buscar um abdomen legal , to com 7% e poco de BF ,so q é akilo,era gordim,ai conforme perdi peso,ai fico meio flacido :S . tenho 17 anos 1,70 cm 70,8 kg 1 ano e 10 meses de treino
Lipstick Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Perde sim, melhor vc fazer uma coisa mais leve no pós treino.
zoerinha Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 tipo,seg,ter,qui e sex,eu faço 5 min de corrida depois da musculação,ai tava querendo saber se so as quartas,eu fazendo corrida de 30 min,iria perder massa muscular ou gordura ?
O Garoto Destemido Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Na boa, treine hipertrofia pesado, vc precisa de musculos. 70 Kg? o que é 70 Kg, 70 Kg não é nada Eu to com 79 e só penso em secar quando chegar aos 85. E eu não creio que vc realemnte tenha apenas 7% de BF, deve ter algo errado nessa avaliação.
Overkilll Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 SIM MANO,VAI TER UM BOM RESULTADOO,,AEROBICO E TREINO NAUM COMBINAM QND O ASSUNTO E HIPERTROFIA!
gabrielvj Postado 25 de julho de 2010 Postado 25 de julho de 2010 Eu tbm já xeguei a ter 6% de gordura, e não era muito definido.Sou ex-gordo tbm ;/ Tenho a pele mt flacida.
Edicar Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Cara na boa seu problema e o mesmo do meu no meu caso eu tinha 92kg dois meses atraz hj tenho 82 kg e ganhando massa magra a pele ficou um pouco flacida mais o colageno resolveu aee entrei na fase de hipertrofia essa semana e ja ganhei 2 kg de massa magra e perdir 2 de gordura meu bF 9% e qero reduzir mais pra frente quando entrar em cutting novamente daqi a 2 meses novamente melhor e vc preencher com massa e tomar um colageno para ajudar a pele ficar firme .. minha altura 1,70 cm braço direito 40 e esquerdo 39,6cm cintura 80 peso 82 kg mande aee suas medidas ok vlww
O Garoto Destemido Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 Eu era gordão e nem fiquei flacido como vcs ai, eu fiquei seco mesmo, igual ectomorfo.
Décio Paiva1338434563 Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 com uma dieta of bem montada vc consegue ganhar o máximo de músculo e minimo de gordura. Mais a fase de hipertrofia vc acaba ganhando uma gordurinha. Assim como na fase de cutting vc perde um pouco de massa magra. Mais não misture hipertrofia com aeróbico. Corre o risco de vc não xegar a lugar nenhum.
CézarD1338434129 Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 é que as vezes é realmente embaçado vc se ver na fase de ganhar musculos... eu sempre fui bem magro.. to numa epoca que to crescendo bastante.... e lógico meu %bf cresceu um poco.... quando a gente v akela gordurinha na barriga, e no meu caso, no peitoral akela merda q parece gineco, bate um desespero do caramba heauheuahe ai dá akela vontade de fazer aeróbico que é quase irresistivel..., mas no meu caso axo q a gordura aparece por que eu tenho pouco musculo... tenh 1,70 e 67,5kg....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora