CKIKO Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 mais pra q toma junto com a albumina, se a albumina é pra se tomar antes de durmi, por causa da duracao mais prolongada dela ser diferida?
Luciano Filho Ba Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Eu me refiro num pós-treino... será que é aconselhavel para quem não tem grana para compra whey? ps: Desculpa o tempo para responder o tópico... kkkk Valeu!
bernardoz Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 demoro um pouquinho heim velho huahauhhuehe
Uruba Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 E aeeeee, estamos esperando alguém que analise esse MITO! Albumina + Suco de Abacaxi = Whey UP, UP, UP
Bonner Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 e ae mano, suco de abacaxi??? rapaz..eu nao lii muito sobre os efeitos nao, so sei que o sinto a cada vez que tomo suco de abacaxí após o almoço, alem de sentir leve rapidamente e encolhimento do estomago, a recuperação tbm eh mais rapida. Conheço 2 monstros q tomam todos os dias tbm euaheuaeh abraço, suco de abacaxí eh bom mesmo!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.