Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 po cara, faz isso não! deixa pra mandar o ECA uma ou 2 semans depois do lipo.. o meu não contem efedrina.. mas já contem muita cafeina.. e se juntar o ECA, pode te prejudicar! pois é, acho que a dieta é muito importante, mandar uma feijoada na madruga haja banheiro tb! haha po, o meu também está verde, isso é sintoma que está tudo acelerado no seu corpo e principalmente no transito intestinal!
Kfner Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 po cara, voce sabe que a albumina te deixa inchado né, voce não acha que isso pode atrapalhar o ciclo do lipo? eu to pensando em tomar albumina só de segunda e sexta.. 2x na semana! pra focar bem em perder bf!
vmurray Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 po cara, voce sabe que a albumina te deixa inchado né, voce não acha que isso pode atrapalhar o ciclo do lipo? eu to pensando em tomar albumina só de segunda e sexta.. 2x na semana! pra focar bem em perder bf! Então caro kfner, pensei exatamente isto. Como Pretendo e torço para mim usar apenas um mes do L6B, vou cortar qualquer outro tipo de suplementação. Apenas Lipo na veia e mais nada, ai caso consiga o que eu tanto queria, reduzir o maximo o indice de BF, eu nem sei onde calcula isto, mas chuto que o meu deve ta uns 24%ou mais viu. Enfim, a partir de amanhã apenas lipo e nothing more. Amanhã relato mais uma experiencia com este produto tão caro. PS:Achei aqui no forum este artigo muito interessante, um programinha que calcula seu BF. pros interessados segue o link viewtopic.php?p=683900
niquerj Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 estou acompanhando seu relato,onde vc comprou lipo 6 black por 240?eu sou carioca e comprei em um cara show de bola,paguei no meu lipo 6x 200 capsulas por 220 o black ta por 195, se vc for de outro estado é isso mais o frete.Esse rapaz que peguei o produto em maos ele teve um otimo resultado usando 2 potes do black, definicao muscular fod@ se nao me engano o programa total dele durou 5 meses e perdeu 31quilos, vi a foto dele antes e vi como ele ta hj em dia,ele usou o black+creatina+whey protein. Eu to usando o lipo 6x e a creatina,assim nao ficarei flacida. Vi que vc nao quer fazer uma reeducaçao alimentar muito forcada mas creio que é fundamental pelo menos ate conseguir seu objetivo,depois é so manter. Eu ainda nao estou vendo resultados ate pq comecei a usar tem 4 dias mas pude perceber que tb me sinto menos cansada. é isso...nao desanima não, e se puder corte um pouco o carboidrato, por exemplo um dia vc comeu arroz(que ja tem carboidrato) e comeu batata tb, escolha somente pelo arroz....outra coisa...vitaminas e frutas faca com qualquer fruta que nao seja banana pois banana é rico em carboidrato. bom treino hj bjs
Kfner Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 eu sou aqui do rio, consegui o meu por 170.. meu professor na academia consegue de fora! e meu caro, também cortei meus suplementos, quero tirar total proveito do lp6b, vamos ver se vai ser melhor assim! estou no meu 7 dia, perdi 1,8kgs.. e senti que defini mais o braço e costas, só não perdi as gorduras no abdomen que desejo! mantenha seu relato, estou sempre de olho! abraço.
vmurray Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 Boa noite rapaziada. Então como falei, cortei definitavemente qualquer suplemento que não seja o lipo 6 black. Pela segunda noite seguida dormi mal. Ontem fui deitar por volta das 0:00 e novamente as 04:00 eu acordo sem sono nenhum. To sentindo uma dor no peito, eu não sei se é por causa do suplemento, pq sei que dores no peito podem ser gases, e tenho raparado que ando peidando e arrotando a mais que o normal, pode ser isso, o lipo ta liberando os gases do corpo. Sei la. Enfim acordei as 04:00 da matina e fiquei fuçando na net e vendo algumas séries, ia pra academia cedo mas tava uma chuva da poha e so parou la pelas 09:00 então n ia aguentar a fome e comi um sucrilhos com yougurte e um copo de 500 ml de agua, fikei 45 minutos na esteira, notei que meu folego aumento um poco, acho que não consigo ficar correndo por ilimitados minutos pq a panturrilha começa doer muito, acho que pode ser o tenis, vou procurar comprar um melhor. Enfim cheguei e almocei por volta das 12:00 dia, Salada com alface, tomate, cenoura e umas batatas cozidas mas n quis exagerar, depois comi uma concha de feijão, trez de arroz e 2 filés de peito de frango grelhado. Fui fazer algumas coisas na rua, por volta das 05:00 comi um pão frances com um copo de leite desnatado com nescau e 30 min depois tomei + 3 caps de lipo 6, mas nem fui malhar, hj frio da poha e tal, acabei ficando com a namorada jogando ps2. Deu umas 20:00 e comi um poco de sucrilhos denovo com yougurt e só, n como mais nada hj. To morrendo de sono. PS:Na seguna me pesei e tava com 87 kg, hj me pesei e estou com o mesmo peso. O que notei no produto eh a barriga mais dura sei la, mas ainda visualmente n vi nada, e n emagreci nada ainda. Vou tentar manerar mais ainda na alimentação, so queria ver um poquinho de ação do lipo no corpo, mas to vendo o Coco verde, peidos e arrotos toda hora, essa insonia do nada, tipo eu durmo bem e acordo 4 horas depois. Estranho. Vou tentar comer uma fruta na pate da manhã e só, almoço comer muita salada e o minimo de cereais possiveis, e comer umas duas peças de frango ou a carne que tiver. Um lanchinho besta a tarde, outro a noite e só. Bom por hj é so, amanha pretendo ir em jejum pra academia e andar uma hora seguida na esteira a 6.0. Amanhã relato mais. Fds como eh off da academia vou reduzir a dose pra 1cap de manhã e outra de tarde. Dar uma corrida na rua ou na praia, ja q n fica tão longe. Tbm to pensando em diminuir a dose semanal, de 6 caps por dia pra 4 caps.
vmurray Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 estou acompanhando seu relato,onde vc comprou lipo 6 black por 240?eu sou carioca e comprei em um cara show de bola,paguei no meu lipo 6x 200 capsulas por 220 o black ta por 195, se vc for de outro estado é isso mais o frete.Esse rapaz que peguei o produto em maos ele teve um otimo resultado usando 2 potes do black, definicao muscular fod@ se nao me engano o programa total dele durou 5 meses e perdeu 31quilos, vi a foto dele antes e vi como ele ta hj em dia,ele usou o black+creatina+whey protein. Eu to usando o lipo 6x e a creatina,assim nao ficarei flacida. Vi que vc nao quer fazer uma reeducaçao alimentar muito forcada mas creio que é fundamental pelo menos ate conseguir seu objetivo,depois é so manter. Eu ainda nao estou vendo resultados ate pq comecei a usar tem 4 dias mas pude perceber que tb me sinto menos cansada. é isso...nao desanima não, e se puder corte um pouco o carboidrato, por exemplo um dia vc comeu arroz(que ja tem carboidrato) e comeu batata tb, escolha somente pelo arroz....outra coisa...vitaminas e frutas faca com qualquer fruta que nao seja banana pois banana é rico em carboidrato. bom treino hj bjs Então cara, comprei no mundosarado.com Eu sou meio cabrero em comprar assim, tipo paguei um poco mais caro, mas veio no dia seguinte e tal, vi relatos aki de galera q tomo cano em coisa cara, tipo Nano vapor e por ai vai. N desanimei do produto n cara, até pq hj foi meu quinto dia de uso, entaum n da pra esperar muita coisa em pouco tempo de uso. Mas no final quero ver coisas positivas. vamo que vamo.
vmurray Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 eu sou aqui do rio, consegui o meu por 170.. meu professor na academia consegue de fora! e meu caro, também cortei meus suplementos, quero tirar total proveito do lp6b, vamos ver se vai ser melhor assim! estou no meu 7 dia, perdi 1,8kgs.. e senti que defini mais o braço e costas, só não perdi as gorduras no abdomen que desejo! mantenha seu relato, estou sempre de olho! abraço. Caro kfner, como tu ta usando o Lipo, tipo quantas caps por dia e quais horarios. E teu treino como ta sendo?? Como ta sendo os aeróbicos e quais teus colaterais até agora?? vlw
Kfner Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 perdi 1,8kgs.. mas foi mais mérito dos aeróbicos e dieta.. agora o lp6b me ajudou a queimar umas gorudinhas.. percebi que minha costa está mais definida e meu tricpes aparecendo mais que antes! mas nada muito forte, esperava mais, continuo torcendo pra melhores resultados! eu tomo de segunda a sabado 6 caps ao dia 3 as 5:00 e 3 as 15:00 e domingo tomo 1 de manhã e 1 a tarde. as 18:00 faço 30mins de corrida, volto pra casa, mando uma vitamina, depois vou malhar e no final faço 15 mins de bike.. assim está meu dia.. efeitos colaterais, não havia sentido nada, somente o coco verde, e logo apos que tomo as caps eu tenho uma leve azia, arrotando um gosto de cloro e suando bem mais que o normal! ontem, deopis da corrida, senti uma forte tontura.. qd cheguei em casa, vi minha pressão, estava bem alta..(deve ser por causa do excesso da cafeina) ai relaxei um pouco me alimentei e passou! nada de insonia! é isso ae, abraço.
vmurray Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 perdi 1,8kgs.. mas foi mais mérito dos aeróbicos e dieta.. agora o lp6b me ajudou a queimar umas gorudinhas.. percebi que minha costa está mais definida e meu tricpes aparecendo mais que antes! mas nada muito forte, esperava mais, continuo torcendo pra melhores resultados! eu tomo de segunda a sabado 6 caps ao dia 3 as 5:00 e 3 as 15:00 e domingo tomo 1 de manhã e 1 a tarde. as 18:00 faço 30mins de corrida, volto pra casa, mando uma vitamina, depois vou malhar e no final faço 15 mins de bike.. assim está meu dia.. efeitos colaterais, não havia sentido nada, somente o coco verde, e logo apos que tomo as caps eu tenho uma leve azia, arrotando um gosto de cloro e suando bem mais que o normal! ontem, deopis da corrida, senti uma forte tontura.. qd cheguei em casa, vi minha pressão, estava bem alta..(deve ser por causa do excesso da cafeina) ai relaxei um pouco me alimentei e passou! nada de insonia! é isso ae, abraço. Entendi cara. Entaum minha duvida sobre o produto eh que fala q tem 200 mg de caféina, sera que é 200 mg de caféina por caps ou a cada 3 caps vc consome 200 mg de caféina???? Talvez eu esteja exagerando nos carboidratos, tipo nunca me liguei nessa, comia o almoço normal como todo brasileiro, arroz feijao, ovo, carne, oq tiver como mistura. MAs vou tentar me segura mais e tentar estudar um poco oq como pra moderar nos carbo. Relata o que acontece ctg tbm, eh interessante pra mim e pra todo mundo que ta acompanhando o lipo 6 na gente Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora