Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo6 black + Aero em jejum

Post Destacado

Postado

200mg por capsula.. acho que 1 cap equivale a 2 xicaras de café! por isso não é aconselhado tomar cafeina enquanto fazer uso do produto!

é.. é importante mater uma boa alimentação, não passar fome, mas ter uma alimentação saudavel!

pode deixar, vou postar sim meus sintomas e resultados.. só estou tendo uma leve tontura após meus aerobicos.. mas relaxo ai logo passa, e começei a sentir pela primeira vez o moderador de aptite funcionando, fiz um prato bonito hoje no almoço, mas deixei a metade na geladeira.. não ageuntei comer tudo.. parecia que tinha comido 3 pratos!

abraço.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde galera, nem fiz o relato de ontem 06/08 mas vou fazer hj.

Ontem dormi bem, acordei cedo mas acho que o corpo que ta acostumado a acordar ja, acho que o produto da tanta energia ou tira tanto a fadiga que tu n consegue ficar muito tempo dormindo.

Enfim.

Acordei as 5 da manhã e mandei 3 lipo pra barriga e fikei jogando um ps2, me distrai tanto que quando fui ver a hora eram umas 08:30 ja por ai.

Fui pra academia e andei 45 min na esteira a 6.0 as vezes mandava uma inclinação mas nada exagerado.

Quando sai da academia fui me pesar e vi que emagreci 500G auhauha fikei até alegre, e notei que uma calça que comprei semana passada q estava justa, agora ja esta um pouco fogada.

Enfim cheguei da academia umas 09:40 por ai, fiz uma vitamina com leite, uma colher de albumina, um yougurt e um Pokinho de linhaça e comi dois pãos de formas comum com atum.

Deu uma sustancia legal, esperei o almoço comi bastante salada e tomates, e comi pokinho feijão e arroz, comi um filezão de frango e só.

Umas 16:00 tomei + 3 caps de lipo e fui pra academia, fiz musculação, notei que puxando 25 kg no supino eu n tava sentindo nada, aumentei pra 30 kg ai deu um grau.

Enfim fiz meu treino normal e depois andei uns 10 min na esteira e vim embora.

Cheguei em casa tomei um copo e meio de leite desnatado com o resto do atum.

E la pras 0:00 comi um poco de sucrilhos com yougurt e fui dormir.

Colaterais, Sinto um mal estar as vezes, arroto bastante, e as vezes sinto um mal estar. Mas isso ta diminuindo. Acho que o corpo ta acostumando com o produto.

To notando minha barriga mais dura, claro que devido a grande camada de banha vc n ve muita coisa, mas da pra sentir.

Abraço a todos.

Postado

Bom galera.

Relato de h.

Acordei por volta das 05:00 da matina e mandei 3 caps de Lipo pra barriga e voltei a dormir, como fui dormir tarde na sexta acordei quase 15:00 comi um poco de feijoada com arroz e colve, mandei ver no colve, na feijoada peguei um poco de feijão e carne seca, e um poco de arroz e mais nada.

as 16:30 mandei + 3 caps de lipo.

Sai com minha namorada e no shopping tomei uma vitamina com um pão frances com filé mignon e molho a vinagrete.

isso eram umas 20:30 por ai.

Ai cheguei em casa quase 2:00 da manhã e comi mais um poco de feijoada com arroz e couve.

bem poquinho mesmo, afinal sou filho de Deus e obvio que ia falhar na dieta.

Enfim, to indo dormir.

Amanhã Cedo vou correr na praia, uns 8 km por ai.

Vou acordar cedo tomar somente 1 cap de lipo de manhã e + 1 cap a tarde.

Domingo eh um dia meio off, e dia dos pais ainda, deve rolar um almoço gostoso, e vai ser meu dia do lixo.

E segunda tbm ja q eh meu aniversario. Esses doias dias vou mandar só 2 caps por dia.

Enfim pra mim a melhor noticia foi o sumiço dos colaterais.

Claro que fico um poco agitado, mas akela sensação de mal estar sumiu, e voltei a dormir bem de noite.

E notei que to perdendo um poco de gordura.

imaginem o seguinte, quando comecei estava com 100% de gordura.

Agora no 7 dia to com sei la 92%.

Enfim é isso por hj galera.

Amanha relato mais.

Postado

legal, é isso ae, feliz aniversário cara!

po, peguei um leve resfriado, mas nada que me atrapalhe a treinar.. continuo meu dia a dia, mas ontem, tomei um remédio pra gripe.. e depois de 2 horas.. senti uma dor de cabeça terrivel, mutio dolorida e um leve mal estar.. na hora eu lembrei do lipo 6 + remédio.. olhei a bula, nada de mais.. mas já passou! hoje domingo, sai um pouco da dieta, fui em uma churrascaria com uns amigos, não teve jeito!

começei a tomar o lipo com 87,5kgs.. agora fui me pesar antes de postar.. estou com 85,3kg.

abraço

Postado

CARA TAVA VENDO NUN SAITE DE VENDAS E VI Q VC TA FAZNEO ERRADO AS INSTRUÇÕES DE USO É PRA AUMENTAR UMA 1 CAPSULA A CADA DOIS DIAS E CHEGAR NO MAXIMO Q É 4 E N INGERIR TIPO ANTES DE DORMIR 6 HORAS Q ANTECEDEM O SONO

SACA:

Sugestão de Uso

Comece com apenas 2 cápsulas nos primeiros dois dias (1 de manhã e uma a tarde) e aumente a dose de 1 cápsula a cada dois dias até chegar ao máximo de 4 cápsulas por dia. Quando a dose for de 4 cápsulas por dia, tome 2 cápsulas de manhã e mais duas cápsulas a tarde, não exceda as 4 cápsulas por dia. Não tomar nas seis horas antes de se deitar. Para melhores resultados o LIPO6-BLACK não deve ser tomado em conjunto com as refeições, tome de preferência 30 minutos antes das refeições.

LIPO 6 BLACK apresenta melhores resultados quando é utilizado em forma contínua durante 2 meses. Recomenda-se tomar de forma continuada LIPO 6 BLACK durante 8 semanas, e descansar 4 semanas, para voltar a consumir este produto.

Avisos: Não recomendável para menores de 21 anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Não exceder a dose recomendada.Contém cafeína.

Não consumir sinefrina ou cafeína de outras fontes, incluindo mas não limitando-se a café, chá, soda, e outros suplementos dietéticos ou medicações que contenham fenilefedrina ou cafeína.

Não deve ser utilizado caso esteja tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores MAO, antidepressivos, aspirina, medicações antiinflamatórias não esteroidais ou produtos que contenham fenilefedrina, efedrina, pseudefedrina ou outros estimulantes.

Não use se padece de condição médica, incluindo mas não limitado a problemas de coração, fígado, rim, ou tiróides, problemas psíquicos, dificuldade ao urinar, diabete, pressão alta, arritmias cardíacas, dores recorrentes de cabeça, alargamento de próstata ou glaucoma.

Descontinue seu uso previamente ao sugerido ou se experimentar palpitações rápidas do coração, vertigem, severas dores de cabeça ou falta de ar.

Este produto não é medicamento e não pretende diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença. Guardar fora do alcance de crianças.

Postado

na própria embalagem do produto, está dizendo!

Recommended use: Due to the extreme potency of Lipo-6Black all the guidelines must be stricly follower. To experience the full UNDERGROUND streght of LIPO-6black take 3 black-caps in the morning and an additional 3 Black-capas in the afternoon. Do not take witihn 6 hours of sleep. NEVER EXCEED 6 BLACK-CAPS PER DAY.

ou seja,

devido a extrema potencia do lipo6black siga todas as dicas devidamente. Para ter a melhor potencia da força do lipo6black tome 3 caps negras na manhã e mais 3 caps negras a tarde. Nunca ultrapasse 6capsulas por dia.

eu já vi que o lipo6 e lipo6x são apenas 4 por dia.. agora o lipo6black, diz que são 6 aqui, mas agora me deixou na duvida!

abraço.

Postado
na própria embalagem do produto, está dizendo!

Recommended use: Due to the extreme potency of Lipo-6Black all the guidelines must be stricly follower. To experience the full UNDERGROUND streght of LIPO-6black take 3 black-caps in the morning and an additional 3 Black-capas in the afternoon. Do not take witihn 6 hours of sleep. NEVER EXCEED 6 BLACK-CAPS PER DAY.

ou seja,

devido a extrema potencia do lipo6black siga todas as dicas devidamente. Para ter a melhor potencia da força do lipo6black tome 3 caps negras na manhã e mais 3 caps negras a tarde. Nunca ultrapasse 6capsulas por dia.

eu já vi que o lipo6 e lipo6x são apenas 4 por dia.. agora o lipo6black, diz que são 6 aqui, mas agora me deixou na duvida!

abraço.

É isso ai perceu, a propria embalagem diz para tomar 3 caps durante a manhã e 3 durante a caps, Lembrando que esse eh o lipo 6 black, e n o Lipo.

Vlw pelos parabens Kfner, entaum cara, como hj eh meu niver, nem tomei nada, acordei tarde, comi um almoço bacana e de tarde vai rolar um bolo aki com alguns doces, n vou exagerar mas tbm n vou evitar.

Mas amanha tudo normal. Minha grande felicidade eh que os colaterais sumiram. Acho que o corpo acosutmo com o produto, e to vendo a barriga sumindo aos poucos, n muito mas ta sumindo.

Espero que fique cada dia melhor.

Abraços a todos amanha relato normal.

Postado

Enfim Galera.

N postei ontem por preguiça mesmo, nem lembrei, cheguei da facu e fui estudar, ja tem prova.

Mas enfim passado dia dos pais e meu aniversaio 08 e 09/08

Voltei Ontem 10/08 com as 3 caps pela manhã e 3 pela tarde.

Leve enjoo e uma puta dor de cabeça, parecia q minha cabeça ia explodir meu. Voltei na dieta tbm, comi acho q o suficiente de porcaria essa semana.

N fiz o aero em jejum, ta um frio da poha aki na baixada santista, e acordar cedaum ta osso.

Enfim fiz o normal academia 30 de esteira intercalando corrida com caminhada rapida + 20 de bike e musculação.

To no mesmo peso ainda 87 Kg, Mas to notando que a gordurinha ta sumindo, n muito, mas quando vc olha vc nota que ta diminuindo.

Por enquanto minha conclusão do lipo eh que eh um bom produto + deve ter termo no mercado bem melhor e bem mais barato.

Postado

Enfim mais um Dia de lipo 6 black,

Tomei 3 pela manhã, umas 6 da manhã e voltei a dormir, acordei fiz uma vitamina com um poco de albumina uma mação e linhaça.

De tarde aerobico de 30 minutos + bike + musculação.

Ta dificil perder a gordura, mas da pra notar que ta sumindo.

Enfim colaterais a mil, dor de cabeça e enjoo da poha. Pique de treinar nem tanto, treinei com o mesmo vigor que eu sempre treino, mas enfim nem espero isso do produto, so quero q ele destrua mesmo toda a gordura como ta bem no rotulo do potinho.

Enfim eh isso, Vou continuar relatando.

ABraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...