Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra secar. Perigoso????

Fernandaca

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-21 11:47, PAM escreveu:

se trocar o xenadrine por therma pro, qual vai ser a diferença?

Cada um tem uma preferência por um determinado termogênico, isto é muito individual. O terma-pro sem dúvidas apresenta uma melhor relação custoXbenefíco, pois ele custa bem mais barato e a concentração de efedrina por cápsula é o dobro da do xenadrine. Mas como já disse em outro tópico, deixando o preço de lado, entre 4 cápsulas de xena e 2 de terma (dose máxima recomendada pelos fabricantes), EU prefiro o xenadrine....

FALOW

Postado

não encontrei xena em lugar nenhum, fiz ECA caseiro...

nao achei que deu disposição pra malhar não (segundo dia)..pelo contrário..me achei mais fraca..tô meio tremendo tb..notei q tô suando mais tb...

fiz do jeito q já tinha lido: franol, cápsula de guaraná e aspirina, proporção de 1:10:15 mg

[ Esta Mensagem foi editada por: fernandaca em 2002-12-21 20:09 ]

Postado

A cadeia bcaa quando utilizada isoladamente na forma de suplemento alimentar, e seguindo a base q a mesma e composta por aminoacidos essencias q sao sintetizados em glutamina durante o instenso esforco muscular durante o treino, a glutamina e enviada as celulas musculares evitando o catabolismo... Isto e fato cientificamente provado com certeza...

Em relacao a este eca caseiro q vc fez...

eu nao entendi essa proporcao q foi colocada... 1:10:15??????

A efedrina em si nao e brincadeira OK? pode ser perigosa para algumas pessoas e vc deve se informar MUITO BEM antes de fazer um eca caseiro... Vc jamais poderia pegar as 3 substancia isoladas, efedrina, cafeina e aspirina, vinda 1 de cada produto especifico q na grande maioria dos casos nao contem especificamente 100% de substancia ativa...

Caso vc fosse fazer um eca caseiro, vc deveria se informar bem e mandar a receita para alguma farmacia de manipuilacao... Uma boa divisao seria 25 mg de Efedrina, 200 mg de cafeína, e 300 mg de aspirina...

Quanto a estes sintomas q vc teve... pare imediatamente com o uso desta combinacao de produtos....

Postado

Realmente, com frequência vejo pessoas recomendando o ECA caseiro em outros fóruns, mais eles nem falam a quantidade em mg...falam tome 2 cápsulas disso, com tantas disso (e nem sitam a concentração). É muito comum nesta combinação de 1:10:15 o pessoal recomendar o uso de 30mg de efedrina, 300 de cafeína e e 450 de aspirina. Daí a pessoa vai lá e toma 300mg de guaraná....O guaraná não é cafeína pura!! Em média possui 22% de cafeína.... Para quem não tem experiência com o uso desses produtos, é muito mais recomendável ir numa loja de suplementos e comprar um ECA já pronto....bem, esta é minha opinião.

FALOW

Postado

A minha: 1 franol=15 mg de efedrina

1/2 aspirina= 250mg +-

e 1 cápsula de guaraná= 250 mg ( não achei de 150 mg, mas já que o guaraná não é cafeína pura, tá beleza....)

[ Esta Mensagem foi editada por: fernandaca em 2002-12-21 21:20 ]

Postado

Você podeia antes de partir para o Xena e o Clem, fazer uma dieta equilibrada e aerobicos, em alguns casos dá resultado.

Não sei se alguém já tinha lhe dito isto, pois o topico está muito grande e não li ele tudo.

Bons Treinos!!!

Postado

A dieta com exercícios sem uma "ajudinha" estava sendo muuuuuuuiiiiiiito lenta, o que tava me desestimulando... Estou com metabolismo muito baixo, ou talvez muita ansiedade...

Aliás..outra questão: ANSIEDADE INFLUENCIA NA PERDA DE PESO??? TIPO, ALGUÉM TE ENCHENDO O SACO PRA EMAGRECER E TAL...

Postado

Em 2002-12-21 15:30, Mark Occh escreveu:

A cadeia bcaa quando utilizada isoladamente na forma de suplemento alimentar, e seguindo a base q a mesma e composta por aminoacidos essencias q sao sintetizados em glutamina durante o instenso esforco muscular durante o treino, a glutamina e enviada as celulas musculares evitando o catabolismo... Isto e fato cientificamente provado com certeza...

Em relacao a este eca caseiro q vc fez...

eu nao entendi essa proporcao q foi colocada... 1:10:15??????

A efedrina em si nao e brincadeira OK? pode ser perigosa para algumas pessoas e vc deve se informar MUITO BEM antes de fazer um eca caseiro... Vc jamais poderia pegar as 3 substancia isoladas, efedrina, cafeina e aspirina, vinda 1 de cada produto especifico q na grande maioria dos casos nao contem especificamente 100% de substancia ativa...

Caso vc fosse fazer um eca caseiro, vc deveria se informar bem e mandar a receita para alguma farmacia de manipuilacao... Uma boa divisao seria 25 mg de Efedrina, 200 mg de cafeína, e 300 mg de aspirina...

Quanto a estes sintomas q vc teve... pare imediatamente com o uso desta combinacao de produtos....

PERGUNTO entao:

Não seria melhor Glutamina do q Bcaa para diminuir o catabolismo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...