Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Cintura Larga


ramoniacs

Post Destacado

  • 1 ano depois...

Eu também tenho o quadril largo! E é muito ruim isso, acaba com a autoestima da gente. Eu chego a pensar que não tenho corpo de homem. Porque corpo de homem é em "V" e corpo de mulher é em "X".

É muito ruim quando eu vejo os outros caras com o corpo proporcional na academia e depois olho no espelho e vejo aquele quadrizão. Eu até desanimo de treinar. E não tem como parar de pensar que eu tenho quadril largo, porque quando eu saio de casa e vejo minha sombra é como se ela estivesse me falando: cara, olha a largura do seu quadril, vc nunca vai ter o corpo que vc quer, seu quadradão!

Parece que pelo fato do meu quadril ser largo, eu acumulo gordura nas pernas assim como as mulheres, e por isso eu tenho pernas de gordo e bunda mole, mesmo o resto do corpo não sendo gordo. Poderia ficar me queixando do meu quadril por muitas frases, mas uma imagem vale mais que mil palavras.

Vou postar uma foto duas vezes: uma foto será inteira mostrando meu corpo inteiro e outra mostrando apenas da cintura pra cima. Quando eu vejo a última imagem eu fico imaginando como seria o restante do meu corpo (da cintura pra baixo) se eu não tivesse o quadril largo e penso que eu seria perfeito se não fosse isso.

IMG_20160514_171401466_HDR.jpg

IMG_20160514_171401466_HDR 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...