Moderador Locemar Postado 19 de agosto de 2010 Moderador Postado 19 de agosto de 2010 vcs ja viram a nova linha deles? agora ta bem mais em conta, e a materia prima deles e importada mesmo assim Propaganda? Será? Será que tu vai pro saco? Será?
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Propaganda? Será? Será que tu vai pro saco? Será? O pior que olha a MP que o cidadão me mandou. Favor deletar todas as mensagems que degrinem a imagem da empresa. Voces como moderadores ainda mais de um site com tanta credibilidade falaram algo do tipo pode arrecadar grandes problemas. É pra rir né ?
bronson.and Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Particulamente,o produto citado acima não me agrada. Invista em alguma crea gringa, mas se a grana ta curta existem outras creatinas nacionais melhores.
romeo Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 kkkkkkkk..que figura! Que tipo de problema poderia causar ao afirmar que os produtos da MIDWAY são uma m*rda??? Não se pode mais nem falar a verdade..
O Garoto Destemido Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Midway, DNA, integralemdia... eles ja construiram uma imagen muito ruim, acho dificl eles reconstruirem essa imagem. A não ser que lancem produtos no nivel da Universal, ON ou EAS a preço de probiotica.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de agosto de 2010 Moderador Postado 24 de agosto de 2010 Vai defender a mid agora em outro forum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora