Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq treinar entre 45 min e 1 hora?!

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kra, tenho uma pqna duvida. eu xeguei pra meu instrutor e falei: kra, meu treino esta ultrapasando 1 hora! ai ele falou, e dai? eu falei a ele sobre o cortiçol, o hormonio q gera o catabolismo. ai ele falou q isso varia de gente pra gente! q existia pessoas q xegam ao cotiçol com 30 min de treino como tbm pessoas q treinam 2 horas e ñ xega ao cortiçol. ai foi q eu fiquei mais comfuso. mas depois de tanta conversa, convenci a ele deixar meu trino beeeeem menor! falei pra ele q queria costa e biceps no mesmo dia, assim botava 3 exercicios para costase 2 pra biceps, ele falou: ta pouco, ai eu disse, mas no meio desses 2 exercicios eu coloco piramide e drop7 pra quebrar as microfibras do musculo, ai ele falou pois bora testar!

minha pergunta é: eesse tal de cortiçol ai, como é? alguem ai ja sentiu ele ai? e sobre os 2exerciciosde biceps e pouco, ou colocoando piramide e drop nesses doi, da pra fik um treino legal?

vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, tenho uma pqna duvida. eu xeguei pra meu instrutor e falei: kra, meu treino esta ultrapasando 1 hora! ai ele falou, e dai? eu falei a ele sobre o cortiçol, o hormonio q gera o catabolismo. ai ele falou q isso varia de gente pra gente! q existia pessoas q xegam ao cotiçol com 30 min de treino como tbm pessoas q treinam 2 horas e ñ xega ao cortiçol. ai foi q eu fiquei mais comfuso. mas depois de tanta conversa, convenci a ele deixar meu trino beeeeem menor! falei pra ele q queria costa e biceps no mesmo dia, assim botava 3 exercicios para costase 2 pra biceps, ele falou: ta pouco, ai eu disse, mas no meio desses 2 exercicios eu coloco piramide e drop7 pra quebrar as microfibras do musculo, ai ele falou pois bora testar!

minha pergunta é: eesse tal de cortiçol ai, como é? alguem ai ja sentiu ele ai? e sobre os 2exerciciosde biceps e pouco, ou colocoando piramide e drop nesses doi, da pra fik um treino legal?

vlw pessoal.

o amigão faz tres pra biceps e drop set por ultimo na rosca scott cresce pra caramba..

Link para o comentário

Pessoal deixem esse argumento do cortisol de lado...O pessoal geralmente aconselha treinar no máximo entre 45 e 1hora, por uma QUESTÃO DE INTENSIDADE....Um bom treino feito com boa intensidade, não ultrapassa este tempo...Geralmente quem faz treinos que duram mais de 1hora e meia, faz treinos muito pouco intensos, pois fica muito de bate papo, faz muitos intervalos de descanso entre séries, isto tudo que prejudica um treino sério COM OBJECTIVOS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...