Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra, tenho uma pqna duvida. eu xeguei pra meu instrutor e falei: kra, meu treino esta ultrapasando 1 hora! ai ele falou, e dai? eu falei a ele sobre o cortiçol, o hormonio q gera o catabolismo. ai ele falou q isso varia de gente pra gente! q existia pessoas q xegam ao cotiçol com 30 min de treino como tbm pessoas q treinam 2 horas e ñ xega ao cortiçol. ai foi q eu fiquei mais comfuso. mas depois de tanta conversa, convenci a ele deixar meu trino beeeeem menor! falei pra ele q queria costa e biceps no mesmo dia, assim botava 3 exercicios para costase 2 pra biceps, ele falou: ta pouco, ai eu disse, mas no meio desses 2 exercicios eu coloco piramide e drop7 pra quebrar as microfibras do musculo, ai ele falou pois bora testar!

minha pergunta é: eesse tal de cortiçol ai, como é? alguem ai ja sentiu ele ai? e sobre os 2exerciciosde biceps e pouco, ou colocoando piramide e drop nesses doi, da pra fik um treino legal?

vlw pessoal.

Postado
Kra, tenho uma pqna duvida. eu xeguei pra meu instrutor e falei: kra, meu treino esta ultrapasando 1 hora! ai ele falou, e dai? eu falei a ele sobre o cortiçol, o hormonio q gera o catabolismo. ai ele falou q isso varia de gente pra gente! q existia pessoas q xegam ao cotiçol com 30 min de treino como tbm pessoas q treinam 2 horas e ñ xega ao cortiçol. ai foi q eu fiquei mais comfuso. mas depois de tanta conversa, convenci a ele deixar meu trino beeeeem menor! falei pra ele q queria costa e biceps no mesmo dia, assim botava 3 exercicios para costase 2 pra biceps, ele falou: ta pouco, ai eu disse, mas no meio desses 2 exercicios eu coloco piramide e drop7 pra quebrar as microfibras do musculo, ai ele falou pois bora testar!

minha pergunta é: eesse tal de cortiçol ai, como é? alguem ai ja sentiu ele ai? e sobre os 2exerciciosde biceps e pouco, ou colocoando piramide e drop nesses doi, da pra fik um treino legal?

vlw pessoal.

o amigão faz tres pra biceps e drop set por ultimo na rosca scott cresce pra caramba..

Postado

Pessoal deixem esse argumento do cortisol de lado...O pessoal geralmente aconselha treinar no máximo entre 45 e 1hora, por uma QUESTÃO DE INTENSIDADE....Um bom treino feito com boa intensidade, não ultrapassa este tempo...Geralmente quem faz treinos que duram mais de 1hora e meia, faz treinos muito pouco intensos, pois fica muito de bate papo, faz muitos intervalos de descanso entre séries, isto tudo que prejudica um treino sério COM OBJECTIVOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...