Décio Paiva1338434563 Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 a diferença entre cutting e hipertrofia é a dieta e aeróbicos. Os treinos continuam os msmos
CHONG_LEE Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Loce, todo treinamento, existe diferença de explosão (força) e resistência. Nesta forma de treinamento eu perco de 3 a 4 kilos em alguns meses...sem aerobicos...E como treinar 100metros livre, voce cansa tanto ou mais do que treinar corida de fundo, porem seu ganho muscular e maior....o principio do meu treinamento de musculação é a mesma coisa....neste caso seria como uma corrida de fundo, ficaria com batimentos elevados por mais tempo...então é logico que nem as séries e nem o peso, não significa treino de hiper ou definição ,oque estaria me dando a perda de peso e definição, seria o fato da intensidade continua de batimento acelerado....causando assim a perda de peso... Entao resumindo para voces entenderem, nao é a carga ,nem series, que influem em minha definição ou hipertrofia e sim meu estilo de treinamento, que tem por escopo batimentos sempre elevados durante todo este treino....
Moderador Locemar Postado 19 de agosto de 2010 Moderador Postado 19 de agosto de 2010 Quando vc esta em época de definição, nao faz dieta?
Lipstick Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Chong_Lee, entendo oq vc disse. Mas então qdo vc ñ está nessa rotina de queima, como vc faz seu treino? Dá intervalos maiores e faz o treino menos intenso pra manter a FC baixa??
BoLdão1338434583 Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 no máximo ele ta queimando umas calorias extras, o ideal é manter hipertrofia normal e alimentação diferente, mas se ta dando resultado essas calorias extras bom pra ele
CHONG_LEE Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Locemar, eu sou um cara que tem uma dieta levada a risca, mas não sou santo, pelo menos duas vezes por mês saio com meus amigos e abuso, na carne, gordura e açucar. Então quando faço este treinamento, procuro não exagerar, ficando longe de gordura, açucar, sal etc...porque qualquer aumento de pressão arterial é um perigo. No mais ,sigo normalmente a dieta dos meu treinos normais, mesma proteina e mesmos suplementos. Lip nós chamamos aqui de teinamento maratona, é muito intenso, não recomendável para ninguem, porque manter uma FC assim, alguns podem até cair duro na academia...E qdo não treino maratona, eu dou intervalos de descanso pegando o limite de pesos, a FC vai la em cima do mesmo jeito, mas descanso entre cada 3 séries 5min, fazendo a FC voltar ao normal...então nos meus treinos normais, seria como disparos de 100 metros e ja na maratona uma cadência alta de FC todo o tempo.
Lipstick Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 E qual a média da FC nesse treinamento?
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2010 Moderador Postado 20 de agosto de 2010 Então quando faço este treinamento, procuro não exagerar, ficando longe de gordura, açucar, sal etc...porque qualquer aumento de pressão arterial é um perigo. No mais ,sigo normalmente a dieta dos meu treinos normais, mesma proteina e mesmos suplementos. Nesse ponto que eu queria chegar. Normalmente quem faz "treinos pra definição", faz mudança na dieta, e acaba achando que é o treino que seca. Se o treino mesmo tem esse poder, mesmo que vc mantenha uma dieta off, ele terá que produzir resultados, correto?
CHONG_LEE Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 LIP, nem sei a média FC, nunca contei ao certo, mas é bem alta viu...tanto que nos primeiros dias eu sempre coloco bem pouco peso, para quando no término do treino não fique tão esgotado. Locemar, exatamente, acontece muito isso com as pessoas, mas no meu caso não seria a dieta ,até porque ela é a mesma de sempre, só evito abuso de gordura e sal para preservar minha pressão arterial. Ah! e sobre treinar definição, é uma denominação para secar, treinar maratona, cutting não sei oque voce chama aqui...mas quando disse isso me posicionei, a maneira de treinamento, que me dá perda de peso e consequentemente definição muscular, agora que voces já entenderam a maneira do treinamento, cabe a voces que são calejados de forum entitulá-la. Até porque sou novo em forum, mas tenho certa experiência em treinos e suplementos.
Lipstick Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Vc falou q o treino é super intenso, não recomendado pra ninguém e não sabe a média da FC? Falar q é alta é é muito vago e relativo. Eu faço alguns treinos que fico a maior parte do tempo acima dos 160 bpm e nem por isso é treino de definição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora