oozaru Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Já vi gente botar a tabela do TOTAL WHEY como se fosse a do TOP whey em alguns sites, acho mto dificil ver o MESMO erro em mais de um site, se for só erro acho que tudo bem, agora se não for é concorrencia desleal forte
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 oozaru, Recebei uma resposta do pessoal da Max Titanium ( de uma das socias e do Departamento Comercial ), jaja eu posto aqui no forum, mas lhe adianto que o pessoal me pareceu muito correto e honesto. Acho que é algum concorrente levemente preocupado ... Abraços
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Ae galera, segue email resposta que me enviaram de Max Titanium: Bom Dia Augusto. Em primeiro instante agradecemos imensamente o contato com nossa empresa. Como buscamos a QUALIDADE em tudo que fazemos, seu e mail que foi enviado através do site, chegou até mim. Sou proprietaria da Max Titanium Suplementos, e por ser uma informação muito séria quanto ao nosso produto, senti a necessidade de estar respondendo. Era de se esperar que iria surgir algo contra nosso produto, o fato é que no mercado, existem produtos caros e com a mesma qualidade que a nossa. Quanto eu e meu sócio decidimos entrar nesse ramo, que é um ramo que ja conheciamos, pois somos consumidores, nós entramos com uma ideologia: Levar o melhor produto, para os consumidores, com os preços acessiveis. Por que sabemos que hoje em dia ninguém pode gastar muito em Suplemento, e sabemos também que o consumidor quer sim o melhor produto. Nós conseguimos preço acessivel não por reduzir qualidade e sim por reduzir CUSTO. Somos uma empresa, eu HOJE não considero pequena, chegamos onde muitas empresas com mais tempo de mercado estão, e isso Augusto é claro que incomoda. Eu e meu sócio TRABALHAMOS na empresa, e não geramos custo para ela. É por esse motivo que nossa empresa tem custo reduzido, e não repassamos para nossos clientes, quem nos conhece sabe o quanto batalhamos todos os dias para crescer a cada dia e proporcionar o melhor para nossos clientes Como pode ver no topo do e mail eu faço parte do departamento comercial, portanto eu elimino funcionarios que contem salario alto. Além do mais Augusto, eu faço questão de efetuar as compras da minha empresa, principalmente quando se fala em MATÉRIA PRIMA, e damos valor cada centavo de desconto que meus fornecedores pode nos trazer. Hoje compramos nossa WPC80 DA GLAMBIA, ou melhor, de um fornecedor que importa essa mercadoria e nos repassa. Então Augusto, tomamos uma decisão: A partir desta semana, TODOS os lotes que iremos fazer do produto TOP WHEY 900 gramas ou TOP WHEY 2KG refil, iremos mandar fazer analise e enviar para nosso cliente lojista para que ele encaminhe para nossos consumidores finais. Isso, nos custará um valor alto, mas faço questão de fazer pois o que estamos contruindo em 4 anos de empresa, por ma fé de alguns não queremos perder. Como pode ver no topo do meu e mail também, nossa MISSÃO da empresa: OFERECER SUPLEMENTO ALIMENTAR COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE BUSCANCO E VALORIZANDO A SAUDE E O BEM ESTAR PESSOAL. Como consumidora, como proprietaria , e principalmente como ser humano eu não mentiria para prejudicar meu consumidor que é quem sustenta nossa empresa, e por quem prezamos muito. Graças a DEUS, ELE nos ilumina a cada dia, para dar o melhor para VOCÊS, para dar PREÇO acessivel, com ÓTIMA qualidade. Não canso de agradecer por você ter enviado este e mail, pois como todos da Max Titanium TRABALHAMOS muito, não temos muito tempo a nos atentar essas informações. Augusto, QUALQUER DUVIDA, permaneço a inteira disposição, agora você tem meu contato pessoal. MUITO OBRIGADA!! Mariane Machioni Morelli - Presidente da empresa Supley Laboratorio de Alimentos e Suplementos Nutricionais Ltda (Max Titanium Suplementos). ********************************************************************************************************************************************************************************** Sinceramente achei o pessoal bem confiavel e de boa indole, a mesma me prometeu que ira fazer uma analise no proximo lote e me enviar por email para anexar aqui. Abraços a todos.
mp1234 Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 opa, aonde vocês compram essa Top Whey - Max Titanium!?!? , pq nos 2 sites que costumo comprar (MusclePoint e Madrugão) não tem né!! =/ e me interessei por esse Whey!! ...me informem aí ;P abs!
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Brother eu comprei em uma loja chamada Corpo e vida Shop, por sinal eles tem um preço legal!
Moderador Locemar Postado 13 de agosto de 2010 Moderador Postado 13 de agosto de 2010 Conheço muita gente que toma desta marca e gosta. E nao é malhadorzinho de verão nao, é gente casca grossa. Agora...um mané que entra aqui com nick de supplementreview e no primeiro post começa a falar um monte de besteira, só pode ser palhaçada. Tem gente que faz de tudo pra derrubar a concorrência. Semana que vem eu mesmo irei comprar dessa marca pra experimentar.
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Locemar, Eu também desconfiei disso, por isso escrevi um e-mail pro pessoal da max Titanium. E para minha surpresa o pessoal foi super atencioso e prestativo. Isso só fez reforçar o que eu já suspeitava, a pessoa que postou isso quer denigrir a marca e possivelmente se trata de algum concorrente que esta vendo a empresa crescer com qualidade. Como no fórum existem pessoas que começaram a treinar agora, ele quis mentir para essas pessoas e influencia-las em uma possível compra. Esse cara postou em outros fóruns com o mesmo papo, que é velho de fórum e não quer que as pessoas se prejudiquem ... que canalhice ... Abraços
oozaru Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Eu gosto da Max por causa disso, deles disponibilizarem os laudos, acho isso legal, não entendo pq todas não fazem isso, não falando que as outras fraudam mas sempre se fica com uma pulga atras na orelha de pensar, se nao devem pq temer?
Sidnei R. Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Acredito que exista, mas não conheço ninguem que tenha usado e não goste da top whey max titanium, todo mundo que eu conheço que usou aprova.
Zeusjr Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Não vou falar mal da Whey, pois já usei ela várias X, espero q o R$ não suba como a 5 whey e a Vitfor, q estavam com preço baixo só para pegar clientela, depois subiu. Eu pessoalmente não gosto do sabor dessa whey, é muito diferente das outras wheys e, tmb tenho dúvidas quanto a higiene deles (pois já encontrei coisas q não eram whey dentro do ultimo pct q comprei). Mas me desculpe quem postou o e-mail, mas é claro que eles só iam falar bem dos produtos deles, mas poderia pelo menos usar um corretor ortográfico, uma empresa responder um e-mail com erros de grafia e concordancia é complicado. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora