Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulley e remada


PauloEgídio

Post Destacado

Galera desde q comecei o treinamento eu no dia de costas faço o pulley nuca + pulley frente e remada baixa com pegada pronada e supinada , minha dúvida é a seguinte a junção de pulley nuca e frente, assim como a remada seria um complemento do outro ou seriam 2 exercicios diferentes? é melhor eu num treino fazer so a remada supinada e pulley nuca e no outro dia pulley frente + remada pronada?

E sobre a remada alta com pegada mais fechada q músculos pega? e mais aberta? :roll:

Espero ter sido claro, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Lipstick na verdade to fazendo assim pq o instrutor falo pra fazer... não sabia q era biset ... mais todo caso não é avançado pra iniciante?

Olha meu treino de costas : Remada baixa supinada e pronada com barra longa ( ás vezes vario com puxador triângulo) , Pulley frente e nuca , Remada unilateral com halteres e Remada cavalinho..

Tá bacana o treino? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... então olha meu raciocínio... meu treino é ABC2X

1º treino : Remada baixa pronada , pulley nuca , remada unilateral c/ halteres e remada cavalinho.

2º treino : Remada baixa supinada , pulley frente ou pulley frente com pegada mais fechada e supinada , remada unilateral e remada cavalinho.

Fica melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
a pegada na remada só vai mudar musculo auxiliar mesmo na execução. o musculo principal é o mesmo.

pulley nas costas isola bem dorsais, já na frente, trabalha um pouco de ombro e do feixe clavicular do peito

Não isola nao. Se é um movimento que pega mais de uma articulação (ombro e braço) ja nao vai ser isolado.

Pulley frontal

Grande dorsal, bíceps braquial, braquiorradial, deltóide posterior, infraespinhoso, rombóides, redondo maior,redondo menor, peitoral menor e trapézio

Pulley costas

Grande dorsal, bíceps braquial, braquiorradial, rombóides, redondo maior, redondo menor, peitoral menor e trapézio.

Como pode ver, são bem parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...