igor22 Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Bom galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de voces para um bom treinamento. Gostaria de montar uma ficha abc, mas estou em duvida na montagem... O que voces acham de fazer na ficha A: peito/costas ; B: biceps/triceps/antebraço ; C: trapezio/ombros/pernas exercicios: Ficha A: Peito - supino reto, voador, crucifixo Costas - pulley costas, pulley triangulo, remada triangulo Ficha B: Biceps - Barra W, alternado, Concentrado Triceps - corda, testa w, (um de isometria que nao me recordo o nome) ante-braço - nao me recordo o nome de nenhum Ficha C: Ombro - elevação lateral, desenvolvimento militar Trapezio - encolhimento, e creio q desenvolvimento tb ajuda no trapezio (se nao me engano) Pernas - leg alto e baixo repetiçoes: 4x8 em todos meus dados sao: 1 ano de academia 19 anos de idade peso 60kg e tenho 1,68 malho todos os dias, exceto domingo. e estou iniciando agora ficha abc, gostaria de ver se compensa malhar peito e costas no mesmo dia, triceps e biceps... quanto aos dias q vou a academia estava pensando em fazer assim: peito e costas: segunda e quinta biceps e triceps: terça e sexta trapezio ombro: quarta e sabado é so isso...valeu
anders_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Eu acho que não dá certo treinar músculos grandes no mesmo dia. Eu sugiro não "inventar moda". Faça Peito/tríceps, Costas/Bíceps, Pernas/ombro
igor22 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 E sobre os exercicios, estão bons?
Moderador Locemar Postado 17 de agosto de 2010 Moderador Postado 17 de agosto de 2010 Não há problema algum fazer peito e costas e bíceps e tríceps. Vc ta trabalhando com musculaturas antagonistas que gera hiperemia no local. Só nao gostei do treino de ombros e perna que ta mto fraco. Poe uma extensora e flexora pelo menos.
igor22 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 acho que no lugar de leg baixo... vou adicionar a flexora e extensora compensa fazer 20 minutos de bicicleta com carga pesada nesse dia?
gabrielvj Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Prefiro fazer esse ABC: Peito - triceps Costa - biceps Ombro - perna - trapezio Eu prefiro assim brother! abç e bons treinos.
Bruno Beal Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Kra, é assim (pelo menos eu acho)... Se vc malha peito num dia, seria legal vc colok triceps e ombro. PQ? por que supino malha triceps, e o inclinado malha um pouco o deltoide, assim vc matava 3 coelhos com uma cajadada só. no dia de costa, mandava o biceps tbm, pois o mesmo ocorre como o citado a cima, um ajudando o outro. O que eu quero falar, que treinando assim, vc ñ fikria muito tempo malhando, e saia satisfeito! TReino A : peito(3 exercicios), triceps(2 exercicios), ombro(2 exercicios) Treino B : costas (3 exercicios), biceps(2 exercicios) ai vc manda abdominais. Treino c: pernas, panturrilhas e gluteo ( focando exercicios compostos). minha opinião. vlw
rodrigo968 Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Treino de Pernas e Peito axow qe esta mto fraco :/ Mude o treino para PEITO - TRICEPS , COSTA - BICEPS , OMBRO - PERNA, téra melhores ganhos ;]
pablosm Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Treino de Pernas esta mto fraco :/ Mude o treino para PEITO - TRICEPS , COSTA - BICEPS , OMBRO - PERNA, téra melhores ganhos ;]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.