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Fadiga do Biceps ao treinar costas


AndréFL1338434591

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Galera, uma questao sobre meu treino que gostaria pedir ajuda de vcs...

Estou fazendo atualmente um treino ABCDEF... rs, logo, treino um grupo muscular por dia, fiz isso pq tenho pouco trempo pra treinar, treino de manhã antes do trampo, e deste jeito eu posso treinar cada bem cada grupo, fazer abmoninal etc.

A duvida é que estou treinando atualmente na sequencia

[costas, biceps, peito, triceps, perna1, ombro+trapezio, perna2],

vou alternando este treino em sequencia, nao tenho problemas de estafa pq da um baita tempo de descanço entre um treino e outro do mesmo grupo. costumo fazer series 13+10+7, colocando a minha carga maxima do exercicio desde o inicio, e mantendo nas demais series.

O problema é que ao treinar costas, depois de 8 dias em media de descanço do biceps, sinto limitação deste musculo ao fazer puxador na polia alta, tanto atras qto na frente, quase nao sinto as costas, somente o biceps que fica todo lascado. Normal isso?

Existe algo que eu possa fazer para aumentar a resistenda do biceps e com isso conseguir treinar costas direito?

valeu!

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Se vc ta sentindo fadiga apenas em um tipo de exercício, creio que o seu problema esteja na execução dele.

Muita gente erra ao treinar costas focando a contração no braço ao puxar a barra, quando na verdade vc deve focar nos cotovelos.

Outra coisa que vc pode fazer é usar pré-exaustao antes de fazer a puxada. Combine pullover na máquina ou cabos em sequencia com puxada na polia alta. Dessa forma vc ja inicia a puxada com a dorsal fadigada, exigindo menos do bíceps.

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Se vc ta sentindo fadiga apenas em um tipo de exercício, creio que o seu problema esteja na execução dele.

Muita gente erra ao treinar costas focando a contração no braço ao puxar a barra, quando na verdade vc deve focar nos cotovelos.

Outra coisa que vc pode fazer é usar pré-exaustao antes de fazer a puxada. Combine pullover na máquina ou cabos em sequencia com puxada na polia alta. Dessa forma vc ja inicia a puxada com a dorsal fadigada, exigindo menos do bíceps.

Excelente dica.

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