Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 pois é ajax...mas quem me deu essa dica foi o meu instrutor da academia... geralmente as pessoas tomam no pós treino... outras todas as manhãs ele me ensinou que 1 hora antes...e 12 horas depois realmente funciona...e me mostrou um cara lá da acdemi(esse malha a noie)...tá que nem um mostro fazendo dessa forma... agora ele me disse para tomar com guaraná natural...porque contem uma boa parte de frutose...e a creatina é absorvida em maior quantidade no organismo... entre 60% a 80% (com frutose) 40 % (sem frutose) o resto sai pelo o corpo (urina)... valw
Lipstick Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 O pior é tomar com açucar, ou nescau...
Moderador Locemar Postado 20 de setembro de 2010 Moderador Postado 20 de setembro de 2010 o que me dá mais medo sao as dicas de instrutor de academia...
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 rsrsrsrsrss...pois é...mais esse instrutor aí é parceiro...pode confiar... pois é nina...mas o nescau e a aguá com um pouco de açucar contem frutose...porem eu prefiro um guaraná natural..rsrsrsrsr valw
japo. Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 alguem ja tomou essa creatina da probiotica? sera qe ela pe boa? a instrutara da academia falou qe era a melhor qe tinha . ;x
japo. Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 corrgindo o erro a cima instrutora* essa creatina aqui é boa? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Probiotica ou a da integral medica é melhor?
japo. Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 o da probiótica? me disseram,que a melhor qe ta no mercado é a creatina da universal. mas eu ainda nao achei o preço e nem quantas G vem...
Heraldo Costa Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 não tem creatina melhor do mercado além da universal....acho a midway boa tb... probiótica razoável para boa... essa da integral médica que estou tomando tb é boazinha...não BOA...mas te dá um inchaço e uma força legal...apesar de que os produtos da Integral Médica não tem fama de serem muito bons...kkk...mas a creatina eu passo...raspando, mas passou no teste...rsrsrsrs
Reinaldo.Gomes Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Heraldo Costa disse: e me mostrou um cara lá da acdemi(esse malha a noie)...tá que nem um mostro fazendo dessa forma.. com certeza foi a creatina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.