Tetevo Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Galera, já malho há 6 meses e sempre tomei Wheys nacionais, há 2 meses eu comecei tb com a creatina e agora(quando fui renovar o estoque de suplementos!) comprei Whey da Optimum(pq ouvi dizer q era a melhor), Malto(não tomava antes), mais um pote de creatina, e ZMA(primeira vez q vou tomar). Daí eu queria saber como devo tomar esses suplementos, se seria creatina + malto antes do treino, Whey + malto depois, com ZMA antes de dormir? E queria saber tb se eu deveria tomar mais alguma coisa, tipo albumina, BCAA, ou termogênico(tenho um pouco de gordura localizada q atrapalha na definição, e n tenho tempo de fazer aeróbico pois faço faculdde de medicina). Tenho 1.72, 73 Kg Desde já agradeço.
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Uma boa alimentação tambem sempre é bem vinda.
Couge Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 creatina + malto antes do treino, Whey + malto depois, com ZMA antes de dormir? aqui você ja respondeu ! manda albumina e Zma antes de dormi fião ta otimo ja! eu recomendo toma o zma bem na hora q você for deitar mesmo da uma pesquisada sobre preço \/ abraço bons ganhos
gabrielni Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Eu prefiro uma boa refeiçao pré treino com carb+prot e tome whey+malto+crea no Pos treino e zma antes de dormir
beschlemper Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Eu prefiro Zma meia hora antes de dormir, q daí quando tu for dormir ele já vai tá fazendo efeito, tu domre rápido e melhor... Creatina no pré eu não sei se é a melhor coisa não, acho que seria melhor no pós... Bcaa é sempre bem vindo!! E albumina quando acordar e antes de dormir, ou se preferir come clara de ovo, tem um gsto melhor
Tetevo Postado 28 de agosto de 2010 Autor Postado 28 de agosto de 2010 Mas posso continuar tomando creatina, mesmo já tendo tomado por pouco mais de 2 meses?
CHONG_LEE Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 Bom, então voce tem dinheiro não? Usa esse zma e depois não compra nunca mais faz assim: Pré-whey+5mg de glutamina+50mg de aveia e faz o shake, antes voce toma 4 bcaa+ 1 vitamina C de 500mg e complexo vitaminico B. Pos- Whey +50mg aveia+5 glutamina +10 de malto. Obs- o malto não é bom voce não usar muito, ja que vc visa ficar seco...bota so uns 10mg ou no max 20 de malto. Hora de dormir um lanche noturno e mais 4 bcaa.... Faz isso 2 meses e depois vem me colocar aki seus resultados... Sobre sua creatina, depende de quanto voce usou, e bom parar 1 mes, para preservar seu rim...fazendo assim: 20mg divididos em 4x ao dia...1 semana......2 semana, 10mg dia.......3 semana off e depois so 10mg dia no mesmo ciclo ate acabar o pote...quando não treina usa 3 mg.....depois que acabar o pote, da 2 semanas ou 1 mes de descanso para seu rim...
Tetevo Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 E eu devo tomar ZMA e polivitamínicos todos os dias, ou só em dias de treino? Quantas cápsulas de ZMA por dia?
CHONG_LEE Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Eu, não disse polivitamínico só disse vitamina C, e está só deve ser administrada em dias de treino, antes do shake, junto o complexo B, pois será melhor aproveitada pelo organismo, e serve de anticatabólico...Polivitamínicos, eu uso Centrum dia sim dia não, independente de treino.... ZMA que para mim é um coco, tome a noite, "dizem" dar mais efeitos metabólicos.... Lembre-se bem,qq suplemento só vai te dar uma pequena ajuda, não existe nada milagroso, até Aes precisam de muito esforço!
beschlemper Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 O Zma pelo menos pra mim, tá ajudando muito no meu sono. Antes eu acordava algumas vezes durante a noite e acordava meio cansado, agora durmo a noite toda e acordo mais inteiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora