Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REDLINE Ultra Hardcore - VPX

Post Destacado

Postado

Olá!!

Comecei a tomar hoje o Lipo 6 Black, mas li várias pessoas dizendo que não é bom, perda de tempo.. etc.

Como tenho medo de tomar essas coisas comecei com uma cap. de manhã antes do café.. unica coisa diferente que senti é que estou salivando mais, sem comer nada.. e estou com bastente frio, não sei se tem haver...

Será que vale a pena continuar tomando??

Eu sou bastante sedentária, pois trabalho 9 horas sentada e estudo à noite, mas faço academia no intervalo do trabalho e da faculdade. isso dá 1hora de treino.. o Lipo seria a melhor opção ou troco por outro termogenico?

Obrigada

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então....lipo6 é mto bom sim, é do msm nível que red line, hydroxycut, oxyelite.Porem, eu indico termogênicos para pessoas que já estão fazendo dieta hipocalorica a algum tempo e já emagreceram alguns kilos e estão em dificuldades de continuar emagrecendo!!!

Sempre digo, mantenha uma boa dieta e um bom treino, de preferença aconpanhada de um bom profissional de nutrição e um bom profisional de educação física. :D

70% do seu resultado está na dieta e os 30% restantes no treino

Abraços

Postado

Obrigada pela resposta!

Então não sei oq faço, será que guardo esse lipo e começo a usar algo para ajudar a emagrecer mais rápido.. oq vc me diz??

Segue minha dieta pra vc dar umas dicas:

Manhã: Batida de mamão com leite desn. e aveia (uma fatia de mamão)

Lanche: Fruta (banana ou barra de cereal

Almoço: arroz, frango e salada.

lanche: fruta (banana ou barrinha de ceral.. se comi de manhã a fruta a trde como a barra e vice-versa.)

pre-treino: pao integral com chester, tomate.

pos treino: iogurt e fruta.

Janta: salada ou uma sopa de legumes...

Abraço e obrigada!!!

Postado

Olá,

Está nessa dieta a qnt tempo?Já perdeu alguma coisa?Qnts kilos??

Como eu disse, o Lipo6 vai acelerar o processo de perda de gordura, mas no começo vc perde fácil....por isso indico tomar ele qnd as perdas começarem a ficar + difícil.Entende?

É uma dieta bem hipocalórica, mas analisando superficialmente o que disse sobre seu dia dia, parece que está adequada.Eu colocaria uma proteína magra no jantar ou até mesmo adicionaria uma ceia só com proteína (para evitar o catabolismo muscular das dietas "hipos") e se estiver ao seu alcance troque o arroz branco pelo integral.

Espero ter ajudado

Abraços

Postado

Olá!!!! :D

Vc ajudou bastante... quando estava levando a dieta a sério estava perdendo medidas, mas o peso eu não notava muito, mas não sei se por causa da musculação...

Mas para ser sincera voltei para as atividades a duas semanas!

Então vou seguir seus conselhos.. vou segurar esse Lipo 6 black, por um tempo, pq ontem a noite não consegui dormir.. alias, nem sei se dormi, pois não me senti descansada muito estranho, pq até na hora de levantar eu disposta... e sem contar que me pareceu que senti o efeito que ele dá no treino e depois dele, pois fiquei bem disposta, sem cansaço e fiquei super ligada na aula, pois sempre morria de sono!! Mas quando cheguei em casa notei que minha pupila estava dilatada... até fiquei com medo de tomar de novo, mas hj pela manhã tomei!! Será que tudo isso tem a ver??

Muito obrigada pela ajuda!! Vou seguir seu conselho!!!

Bjosss :P

Postado

Boa noite,

rsrs...eu escuto isso todo dia das minhas alunas "não to perdendo peso....não to emagrecendo nada"

E eu respondo "não seja escrava da balança". Vc tem que ficar ligada nas medidas, e principalmente no % de gordura (faça uma avaliação de composição corporal a cada 3 meses + ou -).

Sobre efeitos colaterais de insonia e talz é normal em alguma pessoas....Vc fez o esquema de acesso à tolerancia? ou já foi mandando 4 caps por dia.rsrs

Pq depois de um tempo tomando isso melhora. Mas veja pelo lado positivo, com certeza essa aula foi uma das que vc prestou + atenção!!!sauhsauhshus

brincadeira...

bjo

t+

Postado

hahaha... é verdade!! psicologico é brabo... hehehe

tomo uma cp. de manhã antes do café da manhã e outra às 16h.. meu treino começa às 18h15 até às 19h10min. E depois disso corro pra facul.. e chego em casa às 23h30min. sem sono!!! :cry: (fiquei com medo de tomar 4 direto, pois já sou ativa, e tomando isso fiquei com medo de parecer que tinha tomado "bala"... heeh

Hoje eu não tomei!!! Pq quero dormir à nt.. mas nao nu trabalho...!!ahahahhaah... mas a tentação de tomar tá batendo..

Na verdade vou fazer oq vc disse.. vou levar a dieta a serio, fazer aerobico + musc. e depois de uns 2meses volto a tomar!!

Depois de aberto tem tempo para consumir??

Bjoo :D

• 2 meses depois...
Postado

E ai Vin!! Commo está o resultado tanto tempo depois? Tomou outras vezes termogenico?

Eu começei com o RedLine Ultra Hardcore faz 4 dias, já estou notando resultado.. kkk

Se der dá uma olhada no meu tópico. Lá eu postei a minha dieta e parte da minha rotina.

Grande abraço.

Ótimo treino para todos!!

• 2 meses depois...
Postado

ola queridos, gostaria de saber algumas informaçoes sobre o Redline......o redline que vejo na internet é o redline ultra hardcore-vpx....o que eu comprei em minha cidade nao tem escrito esse "ultra hardcore" nao, no lugar tem escrito " fast fat loss technology -VPX"... se trata do mesmo redline deste ultra hardcore????????????????????????????????

existe algum efeito colateral?

bom , me orientaram para eu comecar tomando 2 capsulas pela manha, e 2 capsulas 30min. antes das atividades fisicas...

fazem 4 dias q estou tomando....comecei uma dieta balanceada..o fato é q tenho notado...que estou tendo insonia, sinto-me com sono, mais nao consigo durmir....tb tenho sentido um cançaso de leve, tenho a sensação por mais alimentada que eu esteja que ainda estou com aquela fome....será que tem haver com a dosagem do suplemento???.....alguem poderia me orientar????????????????

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...