Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar BCAA + Whey mesmo nos dias sem treinar?


BobSP7

Post Destacado

Boa tarde!

Eu não encontrei nada no fórum que acabasse com minha dúvida. Por isso resolvi postar e espero que possam me ajudar.

Eu faço academia de segunda a sexta, mas aos sábados e domingos não. Tomo Whey Protein + BCAA + Lipo 6 Black todo os dias da semana, pois é quando estou treinando. Mas a minha dúvida é a seguinte: Posso tomar Whey Protein + BCAA nos fins de semana mesmo eu não treinando?

Pois durante a semana tomo Lipo 6 Black, BCAA e Whey Protein em jejum. E só volto a tomar Whey Protein e BCAA no pós treino. Gostaria de saber se posso tomar nos fins de semana mesmo não treinando e se devo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

É como o rapaz de cima disse.

Se você toma whey e bcaa até no jejum, tem $$ sobrando, pode mandar bala nos dias sem treinar.

É até bom suplementar nos dia que não treinar, pois seu corpo cresce quando você descansa.

Mas como $$ é prioridade, muitos de nós (pelomenos eu) neglienciamos suplementar de fds.

Qual whey você toma? Alguns wheys ja tem boa quantidade de BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o rapaz de cima disse.

Se você toma whey e bcaa até no jejum, tem $$ sobrando, pode mandar bala nos dias sem treinar.

É até bom suplementar nos dia que não treinar, pois seu corpo cresce quando você descansa.

Mas como $$ é prioridade, muitos de nós (pelomenos eu) neglienciamos suplementar de fds.

Qual whey você toma? Alguns wheys ja tem boa quantidade de BCAA.

Esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Body_Whey_Body_Action

É da Body Action, mas o que peguei é de chocolate. Enfim, ainda pretendo comprar um isolado da Optimum, mas agora a grana está curta. Comprei Creatina, apesar de ser importado, o laboratório desta Creatina nunca ouvi falar. Espero que eu não tenha jogado dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..essa proteina ai não é mt boa nao hahaha

16g de proteina, 14g de carbo, a cada 30g de pó hahaha

Dava pra ter pego uma melhor.

Qual creatina vc comprou? Se o lab trabalhar com CreaPure, ta de boa :P

Whey da ON é a melhor, pode não ser pra todos, mas pra maioria. E o Isolado dela, o Platinum Hydro Whey, nem tem mta diferença pro WP Gold Standard.

WP Isolate é usado mt por mulheres q se preocupam com ganho de peso...Mas se vc quiser e tiver $$ sobrando, pode mandar sem problema. Eu tenho aqui esse Platinum, mas só comprei 1kg dos eua só pra testar. Ainda não tomei, o rótulo deixa o produto como cara de 'inovador', melhor proteina do mundo, mas a tabela nutricional é quase igual da 100% GoldStandard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Moderador
2 horas atrás, Amanda Albuquerque disse:

Tenho a mesma dúvida, porém descanso na semana mesmo ?

Estou tomando o whey tá muscletech, o BCAA em pó da protech.

Suplementação não serve apenas nos dias de treino. Seu corpo precisa ser nutrido todos os dias para que a recuperação muscular continue acontecendo. 

As vezes até pode deixar de tomar o BCAA nos dias em off mas somente avaliando a dieta seria possível afirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...