BobSP7 Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 Boa tarde! Eu não encontrei nada no fórum que acabasse com minha dúvida. Por isso resolvi postar e espero que possam me ajudar. Eu faço academia de segunda a sexta, mas aos sábados e domingos não. Tomo Whey Protein + BCAA + Lipo 6 Black todo os dias da semana, pois é quando estou treinando. Mas a minha dúvida é a seguinte: Posso tomar Whey Protein + BCAA nos fins de semana mesmo eu não treinando? Pois durante a semana tomo Lipo 6 Black, BCAA e Whey Protein em jejum. E só volto a tomar Whey Protein e BCAA no pós treino. Gostaria de saber se posso tomar nos fins de semana mesmo não treinando e se devo. Obrigado pela atenção.
Reinaldo.Gomes Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 melhor hora pra tomar bcaa e whey é antes e depois do treino. mas e o seu bolso permite, vai fundo.
kaz Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 É como o rapaz de cima disse. Se você toma whey e bcaa até no jejum, tem $$ sobrando, pode mandar bala nos dias sem treinar. É até bom suplementar nos dia que não treinar, pois seu corpo cresce quando você descansa. Mas como $$ é prioridade, muitos de nós (pelomenos eu) neglienciamos suplementar de fds. Qual whey você toma? Alguns wheys ja tem boa quantidade de BCAA.
BobSP7 Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 É como o rapaz de cima disse. Se você toma whey e bcaa até no jejum, tem $$ sobrando, pode mandar bala nos dias sem treinar. É até bom suplementar nos dia que não treinar, pois seu corpo cresce quando você descansa. Mas como $$ é prioridade, muitos de nós (pelomenos eu) neglienciamos suplementar de fds. Qual whey você toma? Alguns wheys ja tem boa quantidade de BCAA. Esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Body_Whey_Body_Action É da Body Action, mas o que peguei é de chocolate. Enfim, ainda pretendo comprar um isolado da Optimum, mas agora a grana está curta. Comprei Creatina, apesar de ser importado, o laboratório desta Creatina nunca ouvi falar. Espero que eu não tenha jogado dinheiro no lixo.
O Garoto Destemido Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Aff, vc ta tomando essa farinha ruim ae Eu toemi o 3W dela e nem foi la aquelas coisa. Ja tomei 3W da nutrilatina e agora to tomando da probitica, é outra coisa. No proximo vez pego um americano.
kaz Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 É..essa proteina ai não é mt boa nao hahaha 16g de proteina, 14g de carbo, a cada 30g de pó hahaha Dava pra ter pego uma melhor. Qual creatina vc comprou? Se o lab trabalhar com CreaPure, ta de boa Whey da ON é a melhor, pode não ser pra todos, mas pra maioria. E o Isolado dela, o Platinum Hydro Whey, nem tem mta diferença pro WP Gold Standard. WP Isolate é usado mt por mulheres q se preocupam com ganho de peso...Mas se vc quiser e tiver $$ sobrando, pode mandar sem problema. Eu tenho aqui esse Platinum, mas só comprei 1kg dos eua só pra testar. Ainda não tomei, o rótulo deixa o produto como cara de 'inovador', melhor proteina do mundo, mas a tabela nutricional é quase igual da 100% GoldStandard.
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 pode tomar whey fim de semana sim só olha o aminograma do seu whey pra ve se vai precisar de bcaa se tiver bastante valina, leucina e isoleucina, não precisa tomar o bcaa nao.
Amanda Albuquerque Postado 12 de setembro de 2017 Postado 12 de setembro de 2017 Tenho a mesma dúvida, porém descanso na semana mesmo ? Estou tomando o whey tá muscletech, o BCAA em pó da protech.
Moderador Locemar Postado 12 de setembro de 2017 Moderador Postado 12 de setembro de 2017 2 horas atrás, Amanda Albuquerque disse: Tenho a mesma dúvida, porém descanso na semana mesmo ? Estou tomando o whey tá muscletech, o BCAA em pó da protech. Suplementação não serve apenas nos dias de treino. Seu corpo precisa ser nutrido todos os dias para que a recuperação muscular continue acontecendo. As vezes até pode deixar de tomar o BCAA nos dias em off mas somente avaliando a dieta seria possível afirmar isso. Guilherme Candeira 1
Fred Pereira Dos Santos Postado 22 de setembro de 2017 Postado 22 de setembro de 2017 Você pode tomar o BCAA e o Whey todos os dias sem problema.. como foi dito acima, precisaria avaliar a dieta para entender melhor a ingestão diária. Depois dá uma conferida nesse site, ele tem um bom preço - https://goo.gl/qjzhoi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora