MagroFernando Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Então gente, iniciei hoje a tomar whey, como era a primeira vez peguei a mais comum na farmácia, q é a BodyWhey da BodyAction/Rainha. Tomei após o treino q faço pela manhã, umas 2 horas depois almocei basicamente carne e feijão. O lance é que são 18:50 não paro de peidar ahuahua Seria a combinação com o almoço q torna tudo mais bombástico? Ou a Whey meia-boca? Outra, devo tomar Whey todos os dias, mesmo os que não treio? Obrigado, valeu
Fernando Bull Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Só no pós-treino. Peidação deve ter sido o feijão.
Patrickfluzao Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 olha, eu toma o whey da optimum, no inicio eu tava peidando muito e um amigo meu que tambem toma, estava peidando muito tbm, agora ja paro, mas cmo eu comecei com a albumina ta foda viu...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Com o whey eu nunca tive problemas, as vezes é a qualidade do seu whey ou as suas refeições mesmo.
Gn0m0w Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha
Mestre Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Nunca tive esse problema com Whey. Com Albumina tive algumas vezes.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha namora com cachorro do lado e põe a culpa nele...
paulo cunha Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 putz, cmg tb o negocio ta meio sinistro, pior q aumenta na parte da tarde quando to no trampo, kkkkkk, axo q o pao integral tb da uma grande ajuda ai + albumina entao nem se fala !! hehe
beschlemper Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha Falou e disse, minha namorada já acostumou, com os broder sempre foi zuação, e no trampo ou disfarça ou segura haha
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha Certo, de modo que ela não durma comigo, pois no meu quarto à noite, não há namorada que aguente. Apesar de quê, o amor supera tudo, né mesmo? KKKKKKKKKKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora