MagroFernando Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Então gente, iniciei hoje a tomar whey, como era a primeira vez peguei a mais comum na farmácia, q é a BodyWhey da BodyAction/Rainha. Tomei após o treino q faço pela manhã, umas 2 horas depois almocei basicamente carne e feijão. O lance é que são 18:50 não paro de peidar ahuahua Seria a combinação com o almoço q torna tudo mais bombástico? Ou a Whey meia-boca? Outra, devo tomar Whey todos os dias, mesmo os que não treio? Obrigado, valeu
Fernando Bull Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Só no pós-treino. Peidação deve ter sido o feijão.
Patrickfluzao Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 olha, eu toma o whey da optimum, no inicio eu tava peidando muito e um amigo meu que tambem toma, estava peidando muito tbm, agora ja paro, mas cmo eu comecei com a albumina ta foda viu...
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Com o whey eu nunca tive problemas, as vezes é a qualidade do seu whey ou as suas refeições mesmo.
Gn0m0w Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha
Mestre Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Nunca tive esse problema com Whey. Com Albumina tive algumas vezes.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha namora com cachorro do lado e põe a culpa nele...
paulo cunha Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 putz, cmg tb o negocio ta meio sinistro, pior q aumenta na parte da tarde quando to no trampo, kkkkkk, axo q o pao integral tb da uma grande ajuda ai + albumina entao nem se fala !! hehe
beschlemper Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha Falou e disse, minha namorada já acostumou, com os broder sempre foi zuação, e no trampo ou disfarça ou segura haha
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha albumina nao posso nem passar perto! acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha Certo, de modo que ela não durma comigo, pois no meu quarto à noite, não há namorada que aguente. Apesar de quê, o amor supera tudo, né mesmo? KKKKKKKKKKKKKK
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.