Everton Santos Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Sim , amplitude máxima... e peso máximo tbm.. 45 segundos entre séries e tal.. será q 2 meses e meio de treino é pouco pra tenta pré exaustao de supino reto com o crucifixo? vou tentar fazer mais cadenciado Já tentou usar halteres? É uma boa saída.
PauloEgídio Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Já tentou usar halteres? É uma boa saída. No começo eu fazia tudo com barra... faz 1 mês q passei a fazer o inclinado com halteres..
Reinaldo.Gomes Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 mas essa posição da sua foto também não enfatiza o peito né? com o ombro pra frente desse jeito, o peito encolhe mesmo.
cajuru Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Pessoal eu ganho massa muscular nas pernas,nos braços e nos ombros(parte do pescoço,ombros) facilmente ,tenho alguma gordura nos abdominais inferiores,eu fui gordo quando era puto mas consegui perder peso e ficar em forma e mesmo nessa altura tinha os ombros largos,meu bf acho que tá em 16% e meu imc em 21 disseram-me neste site que era mesoformo mas eu não encaixo em ectomorfo ou em endomorfo que qcham? pessoal eu sei que isto está postado duas vezes tenho tido uns problemas no computador por favor se ouver um moderador apague a outra pergunta o velho posta fotos ae a gente te fala melhor se tu é ou não meso..
Kinha_ Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 "Eu fui gordo qdo era puto" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(BROLLY) Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 cara eu não tenho fotos não costumo tirar tipo "PUTO" em português quer dizer garoto miudo ganho massa muscular nos braços e pernas facilmente mas tenho dificuldade em me livrar de alguma gordura localizada bf 16/17% imc de 21,3
O Garoto Destemido Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Pois é, isso é normal...muitas pessoas crescem mais pernas, outra braços, outra peito e por ai vai...sempre temos deficiências. Mas isso que você falou de treinar certinho pode ser relativo. Veja sempre a amplitude dos movimentos...e as dores tambem...mesma dor que voce sente no bíceps, tem que sentir no tríceps e peito, assim significa um certo equilirio de intensidade, porém não é uma regra claro. Eu tenho dificuldade nas panturilhas e antebraço =) No meu caso, o mais facil de crescer é a barriga. E utinha que posta isso se não não ia ser uma pessoa feliz
Reinaldo.Gomes Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 falando sobre dor, já tem uns bons meses que, mesmo que eu fique alguns dias sem treinar, meu bíces não dói depois do treino. todas as outras parte sim, menos o bíceps |:
Everton Santos Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 falando sobre dor, já tem uns bons meses que, mesmo que eu fique alguns dias sem treinar, meu bíces não dói depois do treino. todas as outras parte sim, menos o bíceps |: Tenta aplicar algum método de sobrecarga metabólica. Um simples drop-set pode ser legal. Ou tenta forçar algumas repetições, pede ajuda de alguém e soca peso. O que anda fazendo nos treinos de bíceps?
gabrielvj Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 "gordo quando era puto" comofas? HAUOHAUOHAUOAHUOAHUOAH Não consigui entende ou não prefiri entende ;x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora