oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Cara, sem querer causar nem nada. Mas se seu corpo só produz 15% do que deveria produzir de testosterona (não tenho a mínima idéia de se isso é possível), fica estranho ganhar 6kg em pouco mais de 2 meses, apenas com proteína. E esse negócio de "malhar" de seg a sab não quer dizer muita coisa, de repente, pode ser mto mais interessante treinar menos vezes na semana. Tb ficou estranho vc dizer que "não quer ficar gigante e tá com 1,78 de altura, 71kg, ganhando quase 3kg por mês e mesmo assim ainda precisaria de no mínimo 8 anos pra chegar onde quer...." eu parei de discutir por causa disso, nem vou perder meu tempo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zone Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Conheço e já tomei esse whey!!! Bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvj Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Eu já comprei e sempre compro do Vulgo suplementos. Sempre tomei whey ON e Universal, ae passei a tomar o whey da glnb e tive exelentes resultados, semelhantes ou iguais o da ON e Universal, eu recomendo, não troco por nada meu simples e barato whey da glnb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rianbsb Postado 26 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 Pow então sem acompanhamento nenhum não ganho nem 1 kg por mês agora com o acompanhamento sim tenho resultados!Por issu que eu disse que pra ganhar os 8 kg eu demoraria o quadruplo de tempo de qualquer um de vcs que tem essa quantidade de hormonio certa !! fiz avaliação antes do tratamento tive grandes evoluções tirando a panturrilha que eu sempre achei um saku fazer aquilo continuo com 34 ahahahah mais tah tudo de boa mudou tudo...o meu treino agora não passa de 1 hora alta intensidade...Com pirâmides drop e tals (Mais tambem eu num converso mais tenho uma amiga que serve de personal pra mim qno horario que eu vou e academia tah praticamente vazia )e a noite natação por 50 minutos ahahahah !Alimentação totalmente diferente agora minha comida é separada é mais integral com mais porteina,soja aveia frutas mais e bla bla bla e a cada 2 horas...E a suplementação baseada em anticatabolicos tipo Glutamina e Bcaas muita proteina depois dos treinos 2 vezes por dia Whey !!! na quinta começa o tratamento com a testosterona depois de todos os exames possiveis quando eu falei da deficiência de testosterona foi o seguinte: Testosterona total que o meu corpo produz = 139 ng/dL sendo que o nivel normal deveria variar de 241 a 827 Ng/dL como o meu endocrino disse que pra ganhar massa com mais facilidade seria bom manter esse nivel nuns 600 a 750 Ng/dL o meu corpo não produz 1/4 dissu ou seja é uma merdaaa! a unica coisa que tah errada é a quatidade de testosterona mesmo! fiz Triiodotironina (T3) Tiroxina (T4)Hormonio do crescimento basal e tah tudo certinho !Tambem neh não ia fazer um tratamento com uma hormonio do nada...Num soh maluco...ahahahah Sem acompanhamento nutricional eu não teria ganhado quase nada de massa ! como o endocrino disse issu é realmente um milagre...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora