PauloEgídio Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 Galera , me falaram q elevação frontal é dispensável por essa parte do músculo ser trabalhada no supino.. é verdade? Minha série de ombro : Desenvolvimento Militar com halteres , elevação lateral e frontal ... oq acham?
rodrigo968 Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 eeh verdade , no supino se pega um absurdo de ombro frontal :]
PauloEgídio Postado 12 de setembro de 2010 Autor Postado 12 de setembro de 2010 Então NÃO presisa fazer elevação frontal? o supino substitui?
Everton Santos Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 Na vdd, no Crucifixo vc tem uma solicitação maior ainda de deltóide anterior do que nos supinos, mas ainda assim ele não é o músculo alvo. Além disso se analisarmos os movimentos pelos quais o deltóide anterior é diretamente responsável, teremos não apenas a adução horizontal de ombros (movimento do crucifixo por exemplo), teremos também a flexão de ombros (movimento da elevação frontal). Talvez seja interessante apenas cuidar para a quantidade de exercícios para essa região e o devido descanso para a mesma. Mas retirar o exercício não acho necessário.
Reinaldo.Gomes Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 eu não faço elevação frontal, justamente por pega no treino de peito. eu acho que é caso de se fazer só se a parte da frente não estiver acompanhando o crescimento do resto, o queeu acho difícil de acontecer. mas o arnold fazia
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2010 Moderador Postado 13 de setembro de 2010 eu não faço elevação frontal, justamente por pega no treino de peito. eu acho que é caso de se fazer só se a parte da frente não estiver acompanhando o crescimento do resto, o queeu acho difícil de acontecer. mas o arnold fazia Entao também nao precisa fazer tríceps pq no treino de peito pega. Nao precisa fazer bíceps pq no treino de costas pega. Nao precisa fazer posterior de ombro pq o treino de costas também pega.
PauloEgídio Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Bom... por via das dúvidas vo continua fazendo... é até legal faze elevação frontal... hehe
Reinaldo.Gomes Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 se meu bíces e tríceps ficassem proporcionais sem treino, assim como a parte frontal do ombro fica, eu não faria mesmo se começar a ficar torto eu tomo vergonha na cara e começo a fazer
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.