Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação frontal


PauloEgídio

Post Destacado

"Observe que nenhum exercício isolador para a porção anterior dos deltóides foi incluído na lista. Isto porque esta porção raramente fica retardatária ao restante do ombro. De fato, a maioria das pessoas tem um deltóide anterior muito mais desenvolvido que as outras porções. Muito poucos indivíduos irão precisar de trabalho isolado para esta parte do ombro."

http://www.highpump.com.br/treino-arqui ... mbros.html

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao também nao precisa fazer tríceps pq no treino de peito pega. Nao precisa fazer bíceps pq no treino de costas pega. Nao precisa fazer posterior de ombro pq o treino de costas também pega.

Me perdoe carissimo amigo Locemar, mas... tú é mesmo um ogro. Rs, rs. Sempre bom ouvir um comentário direto e objetivo. Abs.

Amigo Macakito,

Sem dúvida é necessário o treino para isolar músculos, como o Locemar "falou" existe sinergia entre muitos músculos de nosso corpo mas sem o treinamento isolado eles terão o desenvolvimento como sinergistas, ou seja, um "apoio" ao grupamento treinado.

E dentro do treino de ombros, todas as partes são importantes, anteriores, posteriores e mediais.

Caso tenha vontade de mudar esse frontal, experimente o Arnold Press.

Bons treinos e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu modo de ver, não é dispensável; mas tbm não é essencial.

Assim como a elevação posterior que já é bem trabalhada em treino de costas.

Até mesmo trapézio, eu não faço encolhimento que seria um treino isolado para o músculo, quando treino costas e faço remada curvada, no outro dia meu trapézio fica bem dolorido, e quando faço remada alta no treino de ombros tbm sinto o trapézio dolorido no dia seguinte.

Mas se vc sentir que esses músculos não estão sendo estimulados intensamente pode fazer sim, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... é...

vamo cortando os exercícios isolados todos ae que são trabalhados como sinergistas, cuidado com o overtraining, overquebraçãodeunha e oversuornasuacamisadalacoste...

you guys... srsly...

edit: tudo bem que o cavalo do Branch Warren não serve muito de parâmetro, mas vejo uma tendência muito grande de nego achar que 2 exercícios isolados pra um grupo muscular pequeno (tão contando até com os que ele auxilia agora...) é a lei universal da hipertrofia. Queria saber se esse povo já tentou criar um pouco de coragem e fazer mais coisa pra ver se ele ia catabolizar com overtraining ou levar os treinos a um outro nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esse cara do video aí não serve de parâmetro pra ninguém, no desenvolvimento a coluna do cara está totalmente envergada e parece que tem uma mola no peito dele, a barra bate e volta. Sem dizer que se ele chorar deve escorrer anabolizante nas lágrimas, além do mais, o cara é rídiculo, na boa, alguém pretende ter um físico assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esse cara do video aí não serve de parâmetro pra ninguém, no desenvolvimento a coluna do cara está totalmente envergada e parece que tem uma mola no peito dele, a barra bate e volta. Sem dizer que se ele chorar deve escorrer anabolizante nas lágrimas, além do mais, o cara é rídiculo, na boa, alguém pretende ter um físico assim?

Você está meio equivocado.

O que funciona pra uns, pra outros não funcionam.

E eu mesmo busco um físico parecido como o do Coleman.

Prefiro me basear em um físico como o do Coleman do que em um como o Lobisfrango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...