Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação frontal


PauloEgídio

Post Destacado

Agora eu parei mesmo, sensacionalismo da mídia?

Exato...

e tudo começou com alguém com uma convicção bem parecida com a sua.

http://www.youtube.com/watch?v=BNlntptR ... re=related

Por causa desse caso ae, foram meio que deixado de lado as evidências sobre algo e vieram a probição dos EAS junto com uma campanha pra demoniza-lo pra desencorajar o uso. No fundo eu acho válido afinal, assim como vc tem esse sentimento de que "Esteróides Matam", ou muita gente ae que acha que "tomar bomba vai fazer o pinto diminuir", o uso acaba desencorajado e isso é bom!

(denovo, assistam!!! http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=21&t=29802)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mudanças de comportamento nao sao causadas por esteróides, senao isso seria um colateral comum como espinhas, ginecomastia, queda de libido pós ciclo, que sao coisas que realmente acontecem pelo uso de ae's.

Acho que você não leu tudo.

Também nunca li anabolizantes relacionados a esquisofrenia.

Devem estar é vendendo alguma merda pros seus amigos.

Com relação ao assunto do tópico,

Elevação Frontal é um bom exercício, se eu tivesse mais massa encaixaria no meu treino.

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Posterior do Ombro

Fechou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um conselho pra vcs que defenderam o uso aqui, comecem a usar aí depois vcs voltam aqui e postam os resultados, não digo 1 mês após o uso, façam como Arnold e seus amigos, eles tomavam da forma "correta," segundo vcs dizem ser possível, faziam os ciclos certos, faziam pausas e, no entanto, todos, todos,tiveram problemas.

Problemas cardíacos, tbm não são efeitos comuns como as espinhas, queda da líbido e ginecomastia, mas acontecem, contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...