MarcosAGV Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Mas como eu faço isso? é só nao alongar o musculo todo, nao deixando de contrair.
BLACKBOY Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 como se faz abdominais sem descansar as series?? tipo 4 x15?? conta ate 15 4x semparar?? foi o entendi... como fazer pra aparecer os "quadradinhos no abdomem"? pra te responder tenho q fazer outra pergunta. tem musculos abdminias hipertrofiados no abdomem??
Reinaldo.Gomes Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Mas como eu faço isso? deita num banco, na sua cama, em qualquer lugar onde seu corpo fique apoiado, menos a metade de cima das suas costas, pra voce ter mais amplitude e não descansar o músculo quando descer.
khayyin Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 Estou fazendo agora com 3 exercícios com peso( exceto a elevação da perna na barra fixa que não tenho como por peso), só que não tenho sentido queimar muito. É bem provável que se eu aumentar o peso, eu não consiga fazer os exercícios direito, então estava pensando em aumentar o número de repetições das séries ou o número de séries de cada exercício.Qual seria o melhor? E quanto ao tempo de descanço, qual o ideal?É bom fazer conjugado? flw
khayyin Postado 23 de setembro de 2010 Autor Postado 23 de setembro de 2010 UP pra ver se alguém responde a pergunta...
Reinaldo.Gomes Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 pega o máximo de peso que aguentar, faz entre 15 e 25 repetições, e esquece a queimação, a menos que você seja fissurado por dor.
Lipstick Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Estou fazendo agora com 3 exercícios com peso( exceto a elevação da perna na barra fixa que não tenho como por peso), só que não tenho sentido queimar muito. É bem provável que se eu aumentar o peso, eu não consiga fazer os exercícios direito, então estava pensando em aumentar o número de repetições das séries ou o número de séries de cada exercício.Qual seria o melhor? E quanto ao tempo de descanço, qual o ideal?É bom fazer conjugado? flw Faz uma aula de pilates pra vc ver oq é abdominal.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 mano do céu... esses dias eu tava fazendo abdominal com uma rodinha lá... parece que vai rasgar a barriga e saltar as tripas
khayyin Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 Eu pensei que quanto mais queimasse maior o resultado... e quanto ao tempo de descanço?É melhor descançar entre cada exercício ou fazer conjugado e descançar no fianl dos 3? exemplo: faço abdominal com peso,elevação das pernas e abdominal com polia.Faço 15 rep. cada 3 vezes.Descanço entre cada série de 45(todos os 3 exercícios), ou a cada 15(entre os exercícios)??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora