napoli Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 Carissima e belissima mestra, Estou aumentando gradativamente as cargas (melhora até a auto-estima) mas ainda estão pequenas em relação ao passado. Mantenho o ABC por absoluta falta de tempo (tenho que ajudar a cuidar do bacurizinho) mas ainda bolando o treino e firme nos propósitos. Sinto aumentar a disposição e percebo um aumento de massa mas estou evitando a balança. Estou prezando muito pela intensidade e quando termino estou de certa forma, ligeiramente destruído. Dentro desse raciocínio, paulatinamente retiro os exercícios nas máquinas e substituo por pesos livres e exercícios "das antigas". Pena que o zum-zum-zum da academia começou a me incomodar, mas isso é questão de concentração. Abraços e paz!
Lipstick Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 hehehe...enfrentar a balança é complicado pra quem é ectomorfo! Mas eu sou ao contrário, me peso direto pra ver se ganhei umas graminhas!
Everton Santos Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Ahh.. sei como é esse negócio de balança, nem encano mais com isso, difícil me pesar ultimamente... Essa época é o início da conturbação nas academias, mas faz parte...
Moderador Locemar Postado 18 de setembro de 2010 Moderador Postado 18 de setembro de 2010 hehehe...enfrentar a balança é complicado pra quem é ectomorfo! Mas eu sou ao contrário, me peso direto pra ver se ganhei umas graminhas! o que de fato, ja aconteceu rs
Reinaldo.Gomes Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 porque para os magrelos por natureza como nós, é uma desgraça pra ganhar peso.
lini Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Tava precisando de uma forçinha tbm....Tô treinando ha 02 meses(hipertrofia), porém já estou num nível muito bom, pois já treinava antes, só tinha dado uma parada...Nesses dois meses meu resultado foi bem considerável, pois estou seguindo à rista uma boa dieta hipercalórica e tomando whey com malto...Inicialmente começei treinando pernas e gluteos segunda,quarta e sexta e as partes superiores terças e quintas, mas sinto que a minha musculatura meio que se acostumou(sei que não é essa a expressão, tô falando como leiga no assunto)...E sinto tbm que o meu tempo na academia nos dias de pernas e gluteos, são extensos demais...Queria uma opinião sua de como eu posso dividir esse treinamento. O instrutor da academia, opnou por seg,quarta e sexta(parte posterior e inferior da coxa) e ter-quin (gluteos e panturrilha). Só que fico meio receiosa pelo tempo de descanso, tendo em vista que quando malhamos perna, muitos exercícios atingem a parte do gluteo também...Ai acaba que não tem o descanso suficiente. Sei que fui um pouco extensa, mas espero que tenha entendido...Gostaria de uma opinião de treinamento sua. ps:. Acho que meu treinamento de braço 2x na semana é muito! Eu pego muito rápido! Prefiro focar nas pernas e gluteos. Grata.
pablosm Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Sua nova série me parece muito boa. E desencana com a balança, haha, é mesmo muito ruim de ganhar peso depois de um tempo =\
Lipstick Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 o que de fato, ja aconteceu rs Sim E não posso deixar de te agradecer por isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora