Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
:D muito bem!

Poxa, vc ganhou 9kg em 42 dias??

Pouco né ? Também acho, estou com problemas para regrar minha alimentação, principalmente nos finais de semana quando tenho que brincar de "me dividir" como postei acima.

Mas eu chego lá.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Senti a "pauladinha" rs.

Disse pouco minha amiga, porque faz parte do efeito da memória muscular.

Veja bem, perdi muito peso no tempo parado, cheguei a "marcas" bastante baixas na balança mesmo me alimentando com "normalidade", ou seja, comia e emagrecia (loucura mesmo).

Creio que, ao reiniciar os treinamentos e melhorar a rotina alimentar, o organismo "busca" o retorno até o que eu chamo "peso de estabilidade" que, no meu caso fica em cerca de 82 a 84 Kg, a partir daí eu vou "me ralar" muito para ganhar alguns gramas.

:D

Paz!

• 2 semanas depois...
Postado

Parodiando: "Diário de ferros, data muscular 6102010 ", parece que o início empolgante chegou ao final, cai na famosa zona de estagnação, agora com 82 kg, comendo bem, suplementando, treinando... e a balança me olhando e rindo, rindo (ainda te destruo sua malvada).

O shape mudou um pouco, passou de "shape macacao prego" para "shape frango agonizante", desculpem as várias piadas sem graça, mas é uma forma de demonstrar a frustração.

Bem, nas séries continua difícil se superar pois o treino solitário tem a desvantagem de, naquela famosa última série, ter que diminuir as cargas para terminá-la. Infelizmente não dá para contar com ninguém da academia, muito menos o instrutor (uma piada.. mas sem críticas, prometi isso na frente do espelho).

Os treinos ABCD ainda estão fora de cogitação devido a própria vida. Continuo o ABC até que haja a acomodação muscular.

As cargas estão aumentando porém muito, muito lentamente.

Já estou sentindo melhoras nos bíceps e tríceps. Costas e peito ainda com baixas cargas.

As pernas estão melhorando mas começo a sentir dores nos joelhos e percebo que estão se desenvolveldo de forma desigual. Terei que partir para os unilaterais.

Muita falta de força nos ombros.

Os exercícios ainda são os básicos, pouca máquina e muito halter.

Aeróbicos ainda somente para aquecimento.

Não vi a antropometria para não ficar chateado. Continuo a guerra pró-massa.

Abraços a todos e.. paz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...