napoli Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 muito bem! Poxa, vc ganhou 9kg em 42 dias?? Pouco né ? Também acho, estou com problemas para regrar minha alimentação, principalmente nos finais de semana quando tenho que brincar de "me dividir" como postei acima. Mas eu chego lá.
Lipstick Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Pouco? Modesto vc! Tem certeza q é ectomorfo?
napoli Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 Senti a "pauladinha" rs. Disse pouco minha amiga, porque faz parte do efeito da memória muscular. Veja bem, perdi muito peso no tempo parado, cheguei a "marcas" bastante baixas na balança mesmo me alimentando com "normalidade", ou seja, comia e emagrecia (loucura mesmo). Creio que, ao reiniciar os treinamentos e melhorar a rotina alimentar, o organismo "busca" o retorno até o que eu chamo "peso de estabilidade" que, no meu caso fica em cerca de 82 a 84 Kg, a partir daí eu vou "me ralar" muito para ganhar alguns gramas. Paz!
PauloEgídio Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Recuperar 9 kilos em 42 dias... nada mal bons treinos
napoli Postado 6 de outubro de 2010 Autor Postado 6 de outubro de 2010 Parodiando: "Diário de ferros, data muscular 6102010 ", parece que o início empolgante chegou ao final, cai na famosa zona de estagnação, agora com 82 kg, comendo bem, suplementando, treinando... e a balança me olhando e rindo, rindo (ainda te destruo sua malvada). O shape mudou um pouco, passou de "shape macacao prego" para "shape frango agonizante", desculpem as várias piadas sem graça, mas é uma forma de demonstrar a frustração. Bem, nas séries continua difícil se superar pois o treino solitário tem a desvantagem de, naquela famosa última série, ter que diminuir as cargas para terminá-la. Infelizmente não dá para contar com ninguém da academia, muito menos o instrutor (uma piada.. mas sem críticas, prometi isso na frente do espelho). Os treinos ABCD ainda estão fora de cogitação devido a própria vida. Continuo o ABC até que haja a acomodação muscular. As cargas estão aumentando porém muito, muito lentamente. Já estou sentindo melhoras nos bíceps e tríceps. Costas e peito ainda com baixas cargas. As pernas estão melhorando mas começo a sentir dores nos joelhos e percebo que estão se desenvolveldo de forma desigual. Terei que partir para os unilaterais. Muita falta de força nos ombros. Os exercícios ainda são os básicos, pouca máquina e muito halter. Aeróbicos ainda somente para aquecimento. Não vi a antropometria para não ficar chateado. Continuo a guerra pró-massa. Abraços a todos e.. paz!
Lipstick Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Pq vc faz uns drop set, biset, super set?
napoli Postado 6 de outubro de 2010 Autor Postado 6 de outubro de 2010 Porque ainda me considero na fase de readaptação. Não quero forçar tendões, nervos e músculos até me sentir condicionado.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2010 Moderador Postado 6 de outubro de 2010 Mas uma suplementaçãozinha básica cairia mto bem hein...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2010 Moderador Postado 6 de outubro de 2010 Pode começar pelo básico. Whey, malto, bcaa, glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora