Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM NUMERO MAXIMO QUE SE PODE FAZER DE EXERCICIOS DE UM SO GRUO MUSCULAR. pOR EXEMPLO SE HOJ VO TREINAR PERNAS, BICEPS E OMBRO, ATEH QNTUS EXERCICIOS POSSO FAZR.

VALE LEMBRAR QUE FASSO MUSCULAÇAO PESADA, PRA HIPERTROFIAR, 4 SERIES DE 8.SEG, QUARTA E SEX.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A mesma pergunta de novo :wink: ?

Pode se fazer quantos quiser, mas o risco de overtraining aumenta conforme seu treino se prolonga.

Pra hipertrofia, a maioria das pessoas usam em média 3 grupos por dia.

Existem de treino full body a treinos um grupo por dia.

Postado
gOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM NUMERO MAXIMO QUE SE PODE FAZER DE EXERCICIOS DE UM SO GRUO MUSCULAR. pOR EXEMPLO SE HOJ VO TREINAR PERNAS, BICEPS E OMBRO, ATEH QNTUS EXERCICIOS POSSO FAZR.

VALE LEMBRAR QUE FASSO MUSCULAÇAO PESADA, PRA HIPERTROFIAR, 4 SERIES DE 8.SEG, QUARTA E SEX.

Deve ser muito pesada sim :roll:

Postado

bom, se treinar pesado mesmo, entao 3 para musculos grandes e 2 p/ pequenos, isso no maximo!

devido essa limitaçao de exercicios vale revezar, tipo de 2 em 2 semanas muda o exercicio auxiliar, nao o fundamental.

Postado

nossa agente tem q ter paciencia para ler e responder todas as perguntas dela, mas ela naum tem paciencia de pesquisar aki no forum.

Sara minha querida, o que mais tem aqui no forum: series, exercicios, repetiçoes. se tivesse pesquisado teria sua resposta imediata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...