Sk1nny Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Estou com uma dúvida muito grande sobre quanto tempo deixo correr entre uma e outra refeição... Espero que possam ajudar. Minha dieta consiste em: Whey Café da manhã Lanche Almoço Lanche Jantar Whey pós-treino Nos intervalos e depois do whey pós-treino eu normalmente só bebo água ou chás. As refeições são bem leves e os lanches são meia fruta ou uma barra de cereal. Sobre o whey, de manhã é 40min antes do café e de noite é 20~30min após o treino. Qual o melhor tempo de intervalo entre essas refeições? 3 horas? 2 horas? Obrigada desde já!
Décio Paiva1338434563 Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 6 refeições diárias com intevalos de 2 a 3 horas no máximo
Sk1nny Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 Esse tempo de intervalo é tipo, pra lanches também?
paulo cunha Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 sim, com ctz , nunca deve ir alem desse tempo entre as refeicoes, ah, quanto ao whey pos treino vc tem q toma-lo logo apos o treino, nao espera 20 ou 30 minutos nao, nessa hora seu corpo ta necessitando urgentemente de nutrientes, espero ter ajudado ! abraco !
Sk1nny Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 Ajudou sim, obrigada. Mas isso de whey é complicado. Já li os dois tipos de coisa: gente dizendo que é melhor tomar logo em seguida e gente dizendo que é melhor comer um carbo leve em seguida e tomar uns 30min depois. E aí, qual é a melhor forma?
gogotico Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 a boa eh tomar um carb de ig alto como malto ou dextrose logo em seguida do treino .. e a whey apos pra usar a janela de oportunidade de absorçao!!!
Victor7 Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 É, no caso pode ser ingerido o whey junto com um malto ou uma dextrose que irá suprir bem a necessidade do carboidrato.
Reinaldo.Gomes Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 não era você que tava querendo ganhar massa muscular na perna? se ficar com isso aí que você chama de lanche, vai é perder o que tem. quero nem ver as outras refeições |:
Sk1nny Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 Meu estômago é pequeno, não aguento nem se quiser comer muita coisa. O que como já me deixa satisfeita e ás vezes até cheia, no caso do café e do almoço, onde como bastante Quando eu falei meia fruta não é meia banana, é tipo, meio abacate e tal, frutas que enchem rápido. Frutas pequenas ou leves eu como até duas. Vou passar a tomar whey 3x ao dia a partir desta semana. Mas estou respeitando as 2~3h de intervalo, obrigada aos que responderam.
Reinaldo.Gomes Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 olha, se fosse meia jaca, tudo bem mas tem que ter proteína em toda refeição, e tem remédios pra apetite.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.