Tsumano Postado 19 de setembro de 2010 Autor Postado 19 de setembro de 2010 opa..valeu ae parceiro..ultima duvida, tem video q o cara rela halter com halter e tem video q o cara soh sobe o halter..ql o correto? grato desde já
Reinaldo.Gomes Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 tanto faz. eu prefiro não ficar girando a mão.
hacker Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 acredito que seja barra torta, faz um cross over
Moderador Locemar Postado 19 de setembro de 2010 Moderador Postado 19 de setembro de 2010 opa..valeu ae parceiro..ultima duvida, tem video q o cara rela halter com halter e tem video q o cara soh sobe o halter..ql o correto? grato desde já Faça o movimento igual ao do supino. Esse negócio de ficar girando halter é pra frango pois se tivesse fazendo pesado mesmo com halter de 50 ou 60kg, nunca que ele iria girar. Isso nao tem finalidade alguma. E quanto a juntar os halteres em cima, outra coisa sem nexo. Quanto mais vc junta, mais vc descansa o peito já que a tensão diminui. Mantenha os pesos afastados ao subir que a tensão no peitoral vai ser maior.
PauloEgídio Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Faça o movimento igual ao do supino. Esse negócio de ficar girando halter é pra frango pois se tivesse fazendo pesado mesmo com halter de 50 ou 60kg, nunca que ele iria girar. Isso nao tem finalidade alguma. E quanto a juntar os halteres em cima, outra coisa sem nexo. Quanto mais vc junta, mais vc descansa o peito já que a tensão diminui. Mantenha os pesos afastados ao subir que a tensão no peitoral vai ser maior. Interessante , eu junto os halteres encima... vou começar a fazer sem juntar , nem q eu tenha q diminuir a carga...
Andre**** Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Faça o movimento igual ao do supino. Esse negócio de ficar girando halter é pra frango pois se tivesse fazendo pesado mesmo com halter de 50 ou 60kg, nunca que ele iria girar. Isso nao tem finalidade alguma. E quanto a juntar os halteres em cima, outra coisa sem nexo. Quanto mais vc junta, mais vc descansa o peito já que a tensão diminui. Mantenha os pesos afastados ao subir que a tensão no peitoral vai ser maior. opa boa dica locemar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.