Moderador Locemar Postado 19 de setembro de 2010 Moderador Postado 19 de setembro de 2010 Excelentes imagens postadas , desde já obrigado pela resposta ao tópico , minha cidade tem diversas academias mas algumas parecem mais sala de estar onde o pessoal vai para bater-papo, vou procurar escolher com mais afinco um lugar de treino sério. Tenho um amigo médico nutrologo vou conversar com ele sobre a dieta , quanto a orientação do treino peço o favor de lhe enviar para sua opinião. As imagens impressionam, gostaria de saber se estes resultados podem ser alcançados de modo natural ( treino + dieta ), pois são realmente combustível para a motivação. Um abraço! Entao Brabus, nao é aconselhavel a gente passar um treino pra alguém que é iniciante. Se vc já tivesse uma certa experiencia cmo pesos, tudo bem. Mas vc mesmo disse que praticou por mto pouco tempo e a anos atrás. Não adianta eu te passar um treino e nao poder te mostrar o movimento correto, corrigir qualquer erro e controlar o quanto de carga vc poe. Nesta fase inicial, eu realmente aconselho a entrar numa boa academia e montar um treino com o instrutor. Para este início eles tem condições de te acompanhar melhor. Vc pode inclusive colocar o treino aqui pra gente ir acompanhando, e fazer desde seu tópico um diário de treino mostrando a evolução.
Oldboy Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Olá Brabus, pode começar tranquilo que conseguirá atingir seu objetivo. Eu comecei com 39 anos, hoje estou com 45 e malho de segunda a sexta. Pesava 74 Kgs quando comecei, atualmente tenho 62 (mas sempre mantendo a reeducação alimentar, comendo de 3 em 3 horas), não sou alto tenho 1,67. Pratico musculação para manter a saúde em dia.E tem dado certo. Boa sorte em seus treinos, muita água, boas horas de sono e alimentação. (Não tem segredo o resultado virá antes que você imagina). Abraços,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.