ThomasEmmers Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Eu queria Saber se quando vc pega um peso mais elevado vc perde a massa muscular? Tenho 1,72 m e 58 kg e 16 anos é porq no começo eu tava pegando no Rosca Direta 5 kg de cada lado ... depois de 2 semanas ja consigo pegar 10 kg de cada lado sem problema nenhum... obs: eu estou fazendo as repitições todas certinha 3 x 10, e ta tudo certinho em relação a postura na hora de pegar o peso... Por Favor Me ajudem aew... desde ja agradeço a todos .
Fernando Bull Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Sério mesmo que você perguntou isso? Você sabe como é o processo de ganhar massa muscular?
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2010 Moderador Postado 23 de setembro de 2010 Sim. Olhe este vídeo. O cara é magrinho mas levanta muito peso. Se ele pegasse metade desse peso seria muito maior. http://www.youtube.com/watch?v=uue-jmP9szQ
Reinaldo.Gomes Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 é por isso que eu só uso pesinhos coloridos.
O Garoto Destemido Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Sim. Olhe este vídeo. O cara é magrinho mas levanta muito peso. Se ele pegasse metade desse peso seria muito maior. http://www.youtube.com/watch?v=uue-jmP9szQ Sera que ele tem chances de levar o olympia 2010?
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2010 Moderador Postado 24 de setembro de 2010 Sera que ele tem chances de levar o olympia 2010? A pergunta foi séria?
Fernando Bull Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Vai competir nao, nao foi escalado, embora teve noticias de que iria.
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2010 Moderador Postado 24 de setembro de 2010 Galera...o Coleman se aposentou em 2006. Quem tem visto os vídeos atuais dele, nao vai ter dúvidas de que ele nao vai competir. O que pode acontecer no MÁXIMO é uma apresentação dele. Mas competir, sem condições algumas.
Fernando Bull Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Pois é, ele ja teve seu auge, quem sabe daqui uns anos ele nao volta igual Rocky Balboa .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora