Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vai depender de cada um...O legal era crescer pra caralho e depois definr.

Mas se voce quer definir antes, manda um aerobico loco, dieta cutting mas pode ir treinar.

Postado

Axo que vo crescer antes então. Eu já vejo resultados bacanas sem tomar nada, vou começar a tomar e ver no que dá. Mas tenho 2 dúvidas:

1- Falaram umas paginas atrás que ou é perder gordura ou ganhar musculo, então no treino de ganhar massa, pra que ajuda o aeróbico?

2- Nesse treino de ganhar massa pode meter um termo pra ajudar a queimar um pouquinho de gordura também ou não?

Postado
Axo que vo crescer antes então. Eu já vejo resultados bacanas sem tomar nada, vou começar a tomar e ver no que dá. Mas tenho 2 dúvidas:

1- Falaram umas paginas atrás que ou é perder gordura ou ganhar musculo, então no treino de ganhar massa, pra que ajuda o aeróbico?

2- Nesse treino de ganhar massa pode meter um termo pra ajudar a queimar um pouquinho de gordura também ou não?

Cara, na minha opiniao eh melhor vc secar primeiro, pois assim quando vc for ganhar massa vc ja ganha com qualidade e tem a propria ajuda dos musculos novos para consumir energia e evitar que vc acumule gordura.

se quiser aerobico faça até 2 vezes na semana 20min. nao mais.

e nao cara... se for pra ganhar massa compre suplementos para ganho de massa e monte sua dieta para ganho tambem!

eu nao faria como vc se esse fosse o meu caso... mais vai de vc... eh soh minha opiniao...

flw

Postado

Opiniões muito divergentes....

Mas se eu ganhar músculo agora também terei "ajuda" deles na hora de secar, não?

E porque não posso fazer aeróbico mais que 2x na semana?

Postado

Axo que é o que eu vou fazer. Crescer primeiro.

Então aí vai mais dúvidas, lembrando que é pra crescer primeiro:

1- Nada de termos né?

2- Faço aeróbico maneiradamente ou capricho?

3- Whey é essencial né?

4- Achei um CA 1.000mg de óleo de cártamo, isso ajuda? (É da probiótica)

Lembrando que quero ganhar a maior massa possível, tentando não ganhar gordura junto...

Postado

Invem mais

1-Que marca de Whey é melhor?

2-Esse CA da probiótica não pode me ajudar em nada? Já tá aqui, não estaria investindo nada.

3-Além de Whey devo tomar mais alguma coisa? Malto, albumina, creatina, aquelas coisas de NO2 etc?

4-Mas se eu não fizer o aeróbico vou ganhar peso sim, mas de gordura!!! Ou estou enganado? Não quero engordar mais do que já estou, porque pra perder depois é uma luta.

Postado

1 A que mais ta saido eh 100% whey da optimum.

2 Cara. pode até tomar esse CA ai mais nao espere muita coisa nao... faça aerobico umas 2x por semana moderado.

3 pode tomar Malto/dextrose com whey, albumina ao acordar e antes de dormir, creatina se quiser e NO se quiser tambem...

4 Faça mais moderado e foque nos pesos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...