Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta ergometrica leve ou pesada?

otton

Post Destacado

Postado

ola tenho 17 anos e estou afim de temina de seca minha barriga,digo termina pq era gordo ai perdi muito peso so q n fiquei com uma barriga esticadinha e saradas mostrando os quadradinhos como eu queria mas n falta muito pois ja mostra um pouco dos dois primeiros musculos do abdomem , em fim queria saber qual melhor para diminuir essa camada de gordura q cobre meu abdomem ,se pedalo na leve 1h:20min ou pedalo na pesadona tipo uns 5 min ai descanço e pedalo mais 5 min ai descanço e mais 5 min , pois pesa muito , queria saber a opinião de vcs !

e qual conselhos vc me dão.

Detale: eu so n corre pq está muito quente a tarde e eu so posso corre atarde

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Vc tem duas opções treinamento.

Correr por uns 40 min ou fazer um treino intervalado.

Correr por 1 horas e 20 é mto tempo. O certo mesmo seria vc monitorar seus batimentos cardíacos para que trabalhasse na faixa de 70% da sua frequencia máxima. Assim vc poderia fazer um aeróbico de 40min se baseando nisso.

A outra alternativa é alternar entre leve e pesado. Faz 1min de bicicleta pesada, e 3min de pedalada leve. O esforço vai ser maior mas nao precisa fazer isso por 40min.

Teste estas duas opções.

Postado

cara eu n entendi vc falo pra mim corre ?? mas eu disse q o sol esta muito quente aki onde eu moro e eu so posso corre na parte da tarde eu quero saber quanto tempo fico pedalando e se pedalo na leve mais tempo ou pouco tempo na pesada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...