Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta ergometrica leve ou pesada?

Post Destacado

Postado

ola tenho 17 anos e estou afim de temina de seca minha barriga,digo termina pq era gordo ai perdi muito peso so q n fiquei com uma barriga esticadinha e saradas mostrando os quadradinhos como eu queria mas n falta muito pois ja mostra um pouco dos dois primeiros musculos do abdomem , em fim queria saber qual melhor para diminuir essa camada de gordura q cobre meu abdomem ,se pedalo na leve 1h:20min ou pedalo na pesadona tipo uns 5 min ai descanço e pedalo mais 5 min ai descanço e mais 5 min , pois pesa muito , queria saber a opinião de vcs !

e qual conselhos vc me dão.

Detale: eu so n corre pq está muito quente a tarde e eu so posso corre atarde

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Vc tem duas opções treinamento.

Correr por uns 40 min ou fazer um treino intervalado.

Correr por 1 horas e 20 é mto tempo. O certo mesmo seria vc monitorar seus batimentos cardíacos para que trabalhasse na faixa de 70% da sua frequencia máxima. Assim vc poderia fazer um aeróbico de 40min se baseando nisso.

A outra alternativa é alternar entre leve e pesado. Faz 1min de bicicleta pesada, e 3min de pedalada leve. O esforço vai ser maior mas nao precisa fazer isso por 40min.

Teste estas duas opções.

Postado

cara eu n entendi vc falo pra mim corre ?? mas eu disse q o sol esta muito quente aki onde eu moro e eu so posso corre na parte da tarde eu quero saber quanto tempo fico pedalando e se pedalo na leve mais tempo ou pouco tempo na pesada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...