Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE MUSCULAÇÃO(peitos,bíceps,tríceps)?


(BROLLY)

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Como assim eu não disse a carga bom cara já usei dos discos todos dos halteres por isso tenho que comprar uns novos mas puxa bastantes em certos exercicios,ás vezes nem aguento todas as repetições mas eu támbem vou comprar a barra com bastante peso cara me responde aquela questão aí

abraço

________________________________________________________

GÉNETICA E DESCULPA DE FRANGO COM PREGUIÇA DE MALHAR

A TERRA E VIRGEM PORQUE MINHOCA E MOLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar...Cara tira pelo menos o domingo pra descansar, se não você vai acabar peitando na hora...Se você fizer spinning pra valer realmente, não vai aguentar erguer merda nenhuma quando for fazer musculação...Portanto spinning juntamente com musculação, como você disse, é descartado...Sendo que seu objetivo aparentemente seja definir, tenta intercalar um dia de spinning bem puxado com outro de musculação com intervalos curtos e intensidade alta...Pode ser ABC ou ABCD mesmo se aguentar...E segue as sugestões de alguns exercício que o pessoal citou...Ah, seria interessante nos abdominais,ter uma atenção especial pra parte inferior tabmém!

É isso que queria saber ou já chega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar...Cara tira pelo menos o domingo pra descansar, se não você vai acabar peitando na hora...Se você fizer spinning pra valer realmente, não vai aguentar erguer merda nenhuma quando for fazer musculação...Portanto spinning juntamente com musculação, como você disse, é descartado...Sendo que seu objetivo aparentemente seja definir, tenta intercalar um dia de spinning bem puxado com outro de musculação com intervalos curtos e intensidade alta...Pode ser ABC ou ABCD mesmo se aguentar...E segue as sugestões de alguns exercício que o pessoal citou...Ah, seria interessante nos abdominais,ter uma atenção especial pra parte inferior tabmém!

É isso que queria saber ou já chega?

Bom cara aprecio tares-me a ajudar tipo eu tenho o domingo de descanso mas nâo +percebi tipo spinning e musculação juntos no mesmo dia durante quanto tempo podia fazer 30 min de spinning mas como quero reduzir o bf têm que ser separado as vezes para dar mais tempo tipo eu ainda to com gordura nos inferiores por isso vou fazer isso sim achas melhor assim?

tipo treinar musculação de segunda a sexta dois musculos em cada dias,treinados duas vezes por semana,depois spinning e 3 vezes abdominal e nos fins de semanas faço spinning mais puxado com um treino de corpo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...