Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE MUSCULAÇÃO(peitos,bíceps,tríceps)?


(BROLLY)

Post Destacado

Pessoal eu ainda to a fazer meu novo plano de treinos(outro eu sei mas vou ficar com este durante praí 2 meses),ainda me faltam ombros,pernas,trápezio e costas

tá assim:

PEITOS:

Supino reto: 3 series de 20

Crucifixo com halteres: 2 series de 15

Flexões de peitos: 2 series de 15

Supino recto com halteres: 1 serie de 15

Bíceps:

Rosca concentrada:2 series de 20

Rosca alternada:2 series de 15

Rosca direita barra:3 series de 20

Rosca martelo:2 series de 20

TRICEPS:

Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15

Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15

Extensão vertical alternada dos braços com haltere:2 series de 20

Extensão de triceps no banco:2 series de 8

quanto aos abdominais e aerobica vou fazer abdominal 3 vezes por semana(superiores,laterais e inferiores) e aerobica 3 a 4 vezes por semana

pessoal quanto a aerobica eu to sem paciência nenhuma mas como eu ainda quero muito reduzir o bf devo fazer quantas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara eu não treino isto tudo junto tou a criar um plano de treinos que eu quero que dure praí 2 meses já planei os exercícios de peitos, bicelular e triceps eu vou so trabalhar os biceps e peitos juntos so apenas postei os exercicios desse porque ainda não fiz os outros ainda me falta planear o treino abc

malho em casa não tenho condições para academia nem vale a pena falar não tenho mesmo,vai fazer um ano de treino em março acho já não me lembro bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEITOS:

Supino reto: 3 series de 20

Crucifixo com halteres: 2 series de 15

Flexões de peitos: 2 series de 15

Supino recto com halteres: 1 serie de 15

Faça esse supino inclinado com halter.

Bíceps:

Rosca concentrada:2 series de 20

Rosca alternada:2 series de 15

Rosca direita barra:3 series de 20

Rosca martelo:2 series de 20

Vc tem barra ou só halter?

Se tiver barra troque a rosca martelo pela rosca inversa e inclua a rosca punho.

TRICEPS:

Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15

Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15

Extensão vertical alternada dos braços com haltere:2 series de 20

Extensão de triceps no banco:2 series de 8

Troque o ultimo exercício pelo triceps testa.

E arruma essas séries e repetições, faz 4x10, 3x15 ou 4x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça esse supino inclinado com halter.

Vc tem barra ou só halter?

Se tiver barra troque a rosca martelo pela rosca inversa e inclua a rosca punho.

Troque o ultimo exercício pelo triceps testa.

E arruma essas séries e repetições, faz 4x10, 3x15 ou 4x8.

eu ainda vou precisar de mais opiniões,mas eu vou trocar o triceps texta,tipo tambem vou fazer o supino inclinado com halteres,quanto ao outro do rosca punho n vou trocar ja experimentei e sinto os musculos a trabalharem muito

tipo eu ainda so tenho halteres mas daqui a uma semana ja vou ter barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Cara eu não treino isto tudo junto tou a criar um plano de treinos que eu quero que dure praí 2 meses já planei os exercícios de peitos, bicelular e triceps eu vou so trabalhar os biceps e peitos juntos so apenas postei os exercicios desse porque ainda não fiz os outros ainda me falta planear o treino abc

malho em casa não tenho condições para academia nem vale a pena falar não tenho mesmo,vai fazer um ano de treino em março acho já não me lembro bem

Faça o seguinte:

1º) Escolha quantas vezes na semana voce poderá treinar

2º) Escolha quais dias da semana voce poderá treinar

3º) Sabendo quantos dias de treino voce terá, voce pode escolher o tipo de treinamento. Se for treinar 4 vezes, voce pode fazer AB ou ABCD. Se for treinar 6 vezes, pode ser ABC 2x na semana.

4º) Tendo definido a divisao de treino, aí sim voce pode escolher seus exercícios. Não adianta montar primeiro um treino de peito se voce nao sabe quantas vezes na semana irá faze-lo. Nao adianta voce me falar que vai fazer 5 exercícios pra braço, se eu nao sei qual será a frequencia do treino.

5º) Após ter escolhido seus exercícios, aí sim voce decide o número de séries e repetições.

Monte o seu treino desta forma e depois VOLTE AQUI NESTE MESMO TÓPICO, SEM CRIAR OUTRO, e coloque o treino que voce montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...