Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo treino Peito ! Esta bom ?


niutchu

Post Destacado

Tempo academia: 4 meses e poco . Objetivo : Hipertrofia

Ai galera , essa semana foi mudado o meu treino , queria ver se esse treino para peito esta bom :

Treino Antigo : supino reto 4 x 12 , 10 , 8 , 6

Supino Inclinado 4 x 12 , 10 , 8 , 6

Supino Declinado 4 x 12 , 10 , 8 , 6

Voador (outros conhecem por peck deck)

Treino Atual : Supino com Halteres (Senti bem mais a pegada com halteres do que com barra , so fico meio assim por causa do ombro , força muito) 4 x 6 , 8 , 10 , 10

Voador (outros conhecem por peck deck) 4 x 6 , 8 , 10 , 10

Crossover 4 x 6 , 8 , 10 , 10

Pullover 4 x 6 , 8 , 10 , 10

Essa ordem esta boa , nao seria melhor colocar o voador por ultimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra poder te responder se esse treino de peito esta bom, precisamos saber como seu treino esta dividido como um todo...

Vc faz ABx2? ABC? etc??

Como vc colocou 4 exercícios, acredito q seja um ABC ou ABCx2.

Pull Over não é específico pra peito, pega muito dorsais tbm.

Supino reto não pode faltar em um treino de peito, seja com barra, halteres ou máquina (iniciante em adaptação). Você fazia um inclinado antes, devia continuar fazendo.

Se vc faz treino de peito duas vezes por semana, pode tentar variar um pouco. Um dia manda ver supino reto com barra e inclinado com halteres. no outro dia troca. Quanto aos isoladores (voador e crossover), eu faria o mesmo, um dia faria um, e no outro dia faria o outro. Acho que ajuda o corpo a não se acostumar com o treino. Mas são só opiniões minhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vo fazer assim , me corrijam se eu estiver falando algo errado :

Pelo que eu entendi, o Voador e Crossover sao isoladores , meu treino então tem 2 aparelhos isoladores seguidos ... não é errado ? Eu vi em alguns foruns que o crossover pelo um poco a parte inferior do peito tbm , correto ?

Como fazer o crossover correto ! Assim :

4.jpg ou assim crossover.JPG

Então irei fazer meu treino de peito assim , me corrijam se estiver errado aqui tambem :

Treino Atual : Supino reto com Halteres 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Confirmado !

Pullover 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Eu iria fazer 1 semana pullover , e outra supino inclinado , ta bom ne

Crossover 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Por inguanto continuaria fazendo ele .

Voador (outros conhecem por peck deck) 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Colocar o isolador por ultimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vo fazer assim , me corrijam se eu estiver falando algo errado :

Pelo que eu entendi, o Voador e Crossover sao isoladores , meu treino então tem 2 aparelhos isoladores seguidos ... não é errado ? Eu vi em alguns foruns que o crossover pelo um poco a parte inferior do peito tbm , correto ?

Se vc fizer como na primeira imagem é isolador, na segunda vai pegar mais a parte de baixo, como se fosse o supino declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...