Viitor_7 Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 bom dia galera, então... eu gostaria de saber pq meu braço não fica definido... bom, eu tenho 35,5 cm de braço, só que num eh definido, ele é apenas 'grande', (não tem muita gordura) eu queria saber se tem algum jeito de deixar ele mais definido, mesmo com treinos em casa, pq na academia eu faço apenas hipertrofia, e me falaram que com a definição musular, o musculo perde medidas.. agradeço desde já
PauloEgídio Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 O meu tbm.. to no mesmo barco q vc... haha
sly.1986 Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 Isso vária de pessoa pra pessoa, cada um consegue dar mais definição de uma forma, o principal é a dieta. Mas conheço pessoas que nem ao menos treinam bíceps, desenvolvem os bíceps apenas no treino de costas. Tenta dar uma intensificada no seu treino de costas e veja se vai sentir alguma diferença. O tríceps é a mesma coisa intensifique o treino de peito.
Viitor_7 Postado 2 de outubro de 2010 Autor Postado 2 de outubro de 2010 quando eu treino costas, eu sinto mais meu biceps do a propria costas ^^
PauloEgídio Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 Posta uma foto do teu braço,pra gente ve..
Viitor_7 Postado 2 de outubro de 2010 Autor Postado 2 de outubro de 2010 a maquina fotografica num tah aki em casa, e eu to sem celular no momento, hahaha mas eh isso cara, eh um braço 'redondo', sem muita gordura com 35.5cm
hacker Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 RIAIRAIRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIARIARIARIARIARIIAR
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2010 Moderador Postado 2 de outubro de 2010 quando eu treino costas, eu sinto mais meu biceps do a propria costas ^^ Vc treina errado, está focando a contração do movimento nos braços e nao nas costas.
Fernando Bull Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 Vc treina errado, está focando a contração do movimento nos braços e nao nas costas. Concerteza, voce tem que sentir o movimento das costas contraindo. Agora definição é baixo percentual de gordura aliado a musculatura hipertrofiada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora