Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Você pode fazer o que quiser, só que fazendo isso você não está executando o treinamento GVT a risca. Fica tranquilo que essas 10 séries são brutais, se um FST-7 é tenso, imagina isso.
deleteiessacontakkk Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 Você pode fazer o que quiser, só que fazendo isso você não está executando o treinamento GVT a risca. Fica tranquilo que essas 10 séries são brutais, se um FST-7 é tenso, imagina isso. Mas qual voce acha que eu teria resultados melhores? Eh pq como eu nao entendo muito disso assim, so um basicao e olhe la, eu imagino que no supino reto por exemplo nao treinaria mt a parte de cima e a parte inferior do peito, ai no caso eu 'modificando' o GVT eu trabalharia elas todas... e no caso teria um desenvolvimento melhor.. ISSO EH OQ EU ACHO! Por isso estou pedindo suas opnioes... qual dos dois vc acha q eu teria um resultado melhor? eu gostei mais do que eu fiz, so nao sei se ta certo...
Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Sem essa cara. Supino Reto trabalha todas as parte do peitoral, assim como sup inclinado, cross-over, paralelas, crucifixo. A diferença é onde o estimulo é maior, tipo paralelas inferior, inclinado peitoral menor e etc.
deleteiessacontakkk Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 Sem essa cara. Supino Reto trabalha todas as parte do peitoral, assim como sup inclinado, cross-over, paralelas, crucifixo. A diferença é onde o estimulo é maior, tipo paralelas inferior, inclinado peitoral menor e etc. Entao se fosse vc no meu lugar... vc faria a risca o GVT ou o meu modificado?
Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Eu testaria o programa, é um dos treinos que eu possa vir a testar um dia, sem modificações.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Mas qual voce acha que eu teria resultados melhores? É IMPOSSSÍVEL SABER
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.