leandrold Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Pois bem, eu queria sabe rda galera ae se é bom fazer aeróbio 2 vezes ao dia. estou muito precisando emagrecer.
Fernando Bull Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 É legal sim dividir aeróbico em 2x. Faça 30 min de manhã e 30 a tarde ou a noite. Não é só aeróbico que vai te emagrecer, depende mais da dieta do que de exercício.
ladyfitness Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Se quer emagrecer, é muito melhor fazer o aeróbico 1 vez no dia, durante 1 hora. E SEMPRE depois da musculação. Lembrando que a musculação e o aeróbico caracterizam o treinamento concorrente. Faze-los no mesmo dia já é atrapalha os dois. Mas se é necessário, deve-se realizar primeiro a musculação, depois o aeróbico. Prejudica menos o trabalho de força, mas prejudica, e deixa o aeróbico funcionar corretamente. Outra coisa, esteira antes da musculação, não faça se o objetivo da musculação foi hipertrofia. Vc ativa o metabolismo aeróbico e vai fazer um treinamento de força... Bem, qualquer duvida quanto a isso, é só procurar nas base de dados científicas, scielo, medpub, etc sobre treinamento concorrente.
CelsoJuniorVit Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Treino (musculação/aeróbia), dieta e principalmente PACIÊNCIA.
MarcosAGV Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 fiz meu primeiro HIT em jejum, 25min, foi tranquilaço! e irei faze-lo 2x ao dia.
CelsoJuniorVit Postado 11 de outubro de 2010 Postado 11 de outubro de 2010 Quem tiver experiência, responde sobre esse tipo de treino: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=1&t=113891
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.