Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil + Dieta (Com Fotos)


matheusteko

Post Destacado

E aí galera.

To começando segunda feira um ciclo de Pulmonil Gel.

Estrutura do ciclo:15on e 15off dependendo dos resultados volto a fazer 15on de novo. 111222333444444(dependendo dos colaterais os últimos 3 dias eu uso 5ml)

Dieta: hipocalórica, é pra emagrecer, secar mesmo, depois vou me preucupar com ganhar massa magra.

Objetivo: Emagrecer no mínimo 4kg, perder 8cm de barriga com perda maior dos lados(flancos) e com a menor perda de massa magra possível.

Como não medi meu BF num adpômetro e sim em uma calculadora ele é um pouco alusivo .

Pesos e Medidas:

Peso 81,7kg

Altura 1,78m

BF% na calculadora 24%, mas meu acumulo de gordura é quase que exclusivamente na região dos flancos, entao com certeza ele esta superestimado.

Abaixo do Umbigo 94cm

Acima do umbigo 92cm

Peito 86cm

Braço Esquerdo 36cm

Braço direito 36cm

Coxa esquerda 86cm

Coxa direita 85cm

Dieta:

Manhã (07:00)

1 copo de leite desnatado (70kcal)

Lanche (09:30)

1 barra de cereais (90kcal)

Almoço (12:00)

1 filé de frango grelhado (190kcal)

3 colheres de arroz integral (108kcal)

1 concha de feijão coado sem grãos (90kcal)

Lanche (15:30)

1 barra de cereais (90kcal)

Treino (21:00)

Corrida à 6,5km/h durante 20 mins

Musculação em casa com halteres.

Treino AB

A=peito(supino, supino inclinado, crucifixo) e tríceps (testa, Frances,1 exercicio que não sei o nome)

B=costas(serrote e remado(ainda me adaptando)) e bíceps(rosca direta, alternada e concentrada)

Janta (21:50 ou 22:00)

3 fatias de pão 7 grãos (105kcal)

1 fatia de ricota grande (70kcal)

2 fatias de peito de peru (100kcal)

Ceia (23:00)

1 Maçã (54kcal)

Dá 963kcal, mas devido a erros de contagem de kcal deve dar umas 1000kcal.

Pessoal, notem que aquele intervalo das 15:30 até as 21 eu não como nada pois saio direto do trabalho para a faculdade, sei que é errado, mas não tenho como comer naquele intervalo.

Posto as fotos assim que chegar em casa pois estou no trabalho

Alguma sugestão ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só para constar as medidas certas da coxa.

Coxa Esquerda: 64cm

Coxa Direita: 65cm

As fotos eu posto sexta ou sabado.

Reestruturei também a dieta e.

Já comprei o Slow-k caso me venha cãimbras.

Hoje as antes do trabalho tomei 1 ml pra começar e nada de colaterais ainda, depois do aerobico de noite eu posto. Amanha parto para 2ml

Vou fazer 122233344444455

Se eu conseguir chegar no 5 antes eu subo antes, se nao vai ficar assim!!

Ruinzinho o gosto mas vamo lá!!!

Café da manhã:

3 fatias de pão de centeio

1 fatia de ricota grande

2 fatias finas de peito de peru defumado

1 colher de sopa de requeijão light

Lanche:

Barrinha de cereal bauduco

Almoço:

2 colheres de sopa de arroz

1 concha cheia de feijão

2 pedaços de frango ou bife grelhados

Salada a vontade

Lanche da tarde:

Barrinha de cereal bauduco

Janta:

2 colheres de sopa de arroz

1 concha cheia de feijão

2 pedaços de frango ou peixe grelhados

Salada a vontade

Ceia:

1 copo de leite desnatado

1 maçã

TOTAL: 1339 Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa, hoje corri muito bem e treinei mtu bemmm, suei como nunca tinha suado. Amanha ja passo pra 2 ml.

Nada de colaterais, nem tremedeira nem taquicardia durante o dia.. nada demaisss

Pessoal ontem antes de comecar definitivamente tudo eu me medi novamente e essa sao as medidas oficiais:

MEDIDAS INICIAIS:

96 cm abaixo do umbigo

86 cm acima do umbigo

36 braco esquerdo

36 braco direito

93 torax

coxa direita 64

coxa esquerda 65

bf eu nao sei

ABRACAO Até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia:

2ml as 8 da manha. Dia normal. Sem colaterais só uma tremedeira muuuuuuuito de leve e uma dorzinha de cabeca e uma azia do CARALH*, nao sei pq mas ta me dando mta azia isso. Amanha vou diluir com agua pra ver...

mas ta dando uma diferenca e tanto no suor. to suando muuuuuito mais, muito mais. vamos ver né. nada de visual ainda.

nao sei se continuo a tomar 2 ml ou ja mando 3 ml amanha...

Um Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia:

2ml as 8 da manha. Dia normal. Sem colaterais só uma tremedeira muuuuuuuito de leve e uma dorzinha de cabeca e uma azia do CARALH*, nao sei pq mas ta me dando mta azia isso. Amanha vou diluir com agua pra ver...

mas ta dando uma diferenca e tanto no suor. to suando muuuuuito mais, muito mais. vamos ver né. nada de visual ainda.

nao sei se continuo a tomar 2 ml ou ja mando 3 ml amanha...

Um Abraco!

Ta reagindo legal ao pulmonil, sem efeitos colaterais, mais uma dica, espera mais 1 dia em 2ml, segurança nunca é demais..

vai postando as fotos ai conforme vc ve mudanças, pretendo começar um ciclo de pulmonil mês que vem..

teve dificuldades pra conseguir o produto? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia: 2ml também, foi tranquilinho, senti algumas taquicardias, a tremedeira muuuuuuito de leve, suei bastante, só nao consegui fazer aerobico pois fui pra casa da namorada e fomos no cinema ai nao deu tempo, mas hoje eu faço e fugi da dieta, comi um pedaço de chocolate mas nada que vá comprometer o resultado.

Hoje(quarto dia) tomei agora demanha 2 ml também e já me deu uma tremedeira um pouquinho mais forte, mas nada de assustar. de noite eu posto como foi hoje o dia e o aerobico de noite. Abraços!!

bicalho.hugo no fim da primeira semana vou postar fotos e medidas e depois no fim da segunda semana também, sobre dificuldade nao tive não, fui numa farmacia veterinaria e comprei, é tranquilo, ai fui em uma farmacia normal, comprei uma seringa pra medir os ml's e pronto. Abraçooooo valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia: 2ml, Tremedeiras mais intensas mas mesmo assim muito pouco, na verdade sempre tive a mão um pouquinho tremula, então aumentou mtu pouco, mas pouco mesmo, dor de cabeça quase que imperceptivel, insonia ? to durmindo até melhor. Taquicardia e Sudorose que eu to tendo bastante. Eu "marcho" 20 minutos todos dias na esteira a 6,5km/h só no terceiro dia que não deu, e eu tenho suado MUITO, cada dia mais nesses 20 minutos, e taquicardia eu tenho bastante, subo 1 degrau de escada e o coração ja ta acelerado, mas ta tudo de boa. Cheguei a desconfiar que o produto era falso, mas comprei na farmacia do jockey club aqui de porto alegre, a maior farmacia de veterinaria que tem aqui, então tá de boa.

Quinto dia: Hoje passei a tomar 3ml, de noite eu posto pra ver se teve algum colateral mais intenso, no mais é isso!

Ah só para constar, tive principios de cãimbra e to mandando Slow-k. 2 comprimidos por dia!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...