PauloEgídio Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 É o que eu acredito, mas não sei se é a verdade ou se é exatamente isso, não tenho certeza. Mas sempre acreditei nisso de manter os músculos aquecidos. É claro q é pra isso... ou vc acha q ele usa calça pra suar nas pernas e ganhar definiçao ali ? UAHUAHUA
MR.THOR Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Pessoal e assim tipo eu vi num post que o bruce lee usava um cinto na cintura para queimar mais gordura enquanto fazia aerobica e ontem eu tive uma ideia so para experimentar arranjei um cinto(de verdade,estupido eu sei) e coloquei-o na cintura e realmente senti essa area um aumento de transpiração que parecia que estava mesmo a queimar e nem estava apertado eu não acredito muito que isso dá melhores resultados mas á algum fundamento nisso mesmo? Porra Brolly, não acredito que você fez isso...Você tava se saindo tão bem e me aparece com um tópico desses? E outra ...Bruce Lee véio?
Kurai Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 É claro q é pra isso... ou vc acha q ele usa calça pra suar nas pernas e ganhar definiçao ali ? UAHUAHUA :roll: Vai ver ele não gosta de bermudas, porque todos olhariam para suas pernas...ele gosta mais de um olho a olho Mas já vi muitas fotos dele treinando de bermuda curta e o que parece... uma sunga também.
FUTURO PERSONAL44 Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Porra Brolly, não acredito que você fez isso...Você tava se saindo tão bem e me aparece com um tópico desses? E outra ...Bruce Lee véio? Tensa razão cara toda a razão antes de postar alguma coisa vou pelo menos pensar 50 vezes antes de postar ....... dessas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora