Filinto Miller Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 Depende qual teu objetivo cara. Quer perder peso? Compensa. Quer ganhar massa muscular? Não.
alansch Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 meu objetivo eh perder barriga, e ganhar a massa
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 O ideal é faze-los em horários diferentes. Aeróbicos pela manhã em jejum e treinos a tarde ou a noite seria uma boa. Caso não haja como faze-los em horarios diferentes, faça musculação primeiro e depois aerobicos.
hacker Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 o melhor que vc tem a fazer é testar seu corpo eu lembro quando treinava muay thai e corria 6 km por dia e mesmo assim estava ganhando massa( não é gordura) e quando parei de fazer muay thai, não estava ganhando peso a mesma proporção
Pumba Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 o melhor que vc tem a fazer é testar seu corpo eu lembro quando treinava muay thai e corria 6 km por dia e mesmo assim estava ganhando massa( não é gordura) e quando parei de fazer muay thai, não estava ganhando peso a mesma proporção Muita gente pensa que aeróbico atrapalha no ganho de massa, mas se feito adequadamente é melhor ainda. Agora voce fazia Muay Thai em horário ou dia diferente do da musculação não era?
hacker Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Muita gente pensa que aeróbico atrapalha no ganho de massa, mas se feito adequadamente é melhor ainda. Agora voce fazia Muay Thai em horário ou dia diferente do da musculação não era? saia do thai e já ia pra musculação
gabrielvj Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 saia do thai e já ia pra musculação Eu fazia isso tbm pqp AHAUHAOHOU Quase morria na musculação, ate eu proprio achava errado, mais me deu grandes resultados!
alansch Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 uns 20 minutos de aerobicoo.. depois puxar ferro Tem diferença na esteira entre correr e caminhar ????
O Garoto Destemido Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 uns 20 minutos de aerobicoo.. depois puxar ferro Tem diferença na esteira entre correr e caminhar ???? Tem diferença entre percorrer 1 km ou percorrer 3 ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora